Pages

Livrarias do mundo todo já planejam eventos para o lançamento de Cursed Child!

A notícia de que uma "oitava história de Harry Potter" será publicada ainda esse ano, deixou os fãs da saga muito entusiasmados. "Harry Potter and the Cursed Child", que inicialmente era apenas uma peça de teatro, terá seu lançamento oficial em 31 de julho de 2016 (30 de julho, às 20h no horário de Brasília).

Logo no primeiro dia da pré-venda, o livro alcançou o 1º lugar entre os mais vendidos da Amazon e diante do sucesso que precede a publicação, o Hypable decidiu questionar os leitores se eles já haviam ouvido algum rumor sobre possíveis eventos para o dia do lançamento. Eles entraram em contato também com alguma livrarias, que confirmaram estar planejando esses eventos.


Books-A-Million, a segunda maior livraria dos Estados Unidos, contou ao Hypable que eles já tem alguns planos


"@whimsium: @MuggleCast o quão cedo é para questionar as livrarias da Books-a-Million se elas já estão planejando algum evento de lançamento?"

"@booksamillion: @whimsium @MuggleCast nós estamos juntando nossas ideias e faremos o anúncio aqui assim que estivermos com tudo pronto!"


Uma porta-voz da "Barnes & Noble" confirmou ao Hypable que eles tem planos "maiores" para Harry em 2016









O que eles disseram:

"A Barnes & Noble tem planos maiores para Harry Potter esse ano e estamos trabalhando lado-a-lado com a editora, Scholastic, mas não podemos revelar nada por enquanto. Para todos os fãs de Harry Potter, o que temos a dizer é que fiquem ligados em nossas redes sociais, porque logo haverá anúncios incríveis!"


Além disso, um dos leitores do Hypable que trabalha na B&N contou que sua loja está trabalhando para realizar um evento de Cursed Child (mas não conseguimos entrar em contato direto com a corporação - por enquanto):



"@AubreyLeigh2010: @MuggleCast eu trabalho em uma das lojas da B&N e nós já estamos planejando um evento de lançamento à meia noite. É o fim do nosso mês do "Get Pop Cultured", então com certeza será um grande evento!"

"@AubreyLeigh2010: @MuggleCast Claro! Para ser sincera, ainda não tivemos nenhuma confirmação por parte da corporação, isso é apenas nossa loja se adiantando um pouco."


Por último, a "Odyssey Bookshop", localizada em Massachusets, contou que...


"@odysseybks: @MuggleCast estamos planejando um evento de lançamento à meia noite com quizes, jogos, fantasias, aperitivos e os mais animados lojistas da @odysseybks" 

Nós tivemos muitos eventos no Brasil durante os lançamentos dos livros de Harry Potter e esperamos ter ainda mais com Cursed Child. E vocês, já ouviram alguma livraria comentando algo sobre? Contem para nós!

Evento promovido pela Livraria Cultura, no shopping Vila Lobos, para o lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" que contou com Quadribol mecânico, Quizes, Coruja de Recados, Aulas de Poções, Cosplay, Coral de Hogwarts e muita animação dos Potterheads.






Nenhum comentário:

Postar um comentário