Pages

J.K. Rowling está entre as 30 pessoas mais influentes na internet, segundo a revista Time



Nossa escritora favorita – J.K. Rowling, é claro – foi nomeada uma das “30 pessoas mais influentes da internet” pela revista Time. Atualmente, J.K. possui mais de 7 milhões de seguidores em seu perfil do twitter, e vem mantendo um constante contato com os fãs.

Essa é a segunda vez em que J.K. aparece na lista dos “30 mais influentes da internet” da Time, estando também presente na edição de 2015. A revista usa como critério de seleção “o impacto global nas mídias sociais e a capacidade de propagar notícias com facilidade”. Você confere a lista completa aqui.

Leia o que a Time disse sobre J.K.Rowling:

“Mais do que qualquer outro autor, J.K. Rowling tem lançado um feitiço sobre a internet, usando o twitter e o site Pottermore para expandir o universo de Harry Potter. Ao longo dos últimos anos, ela revelou de tudo, desde o porquê de Hagrid não conseguir produzir um patrono, o fato de que o ensino em Hogwarts é gratuito e a história da magia norte-americana em geral (apesar de ter sido criticada por usar detalhes das lendas dos nativos norte-americanos). Rowling também criou manchetes ao discutir com um membro do parlamento escocês, comparar Donald Trump com Voldemort e oferecer apoio aos fãs que sofrem de depressão.” – Ashley Ross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário