Pages

J.K. Rowling participará de apresentação especial de Cursed Child


Foi divulgado nesta semana que J.K. Rowling irá participar de uma apresentação especial da peça “Harry Potter and the Cursed Child”, visando arrecadar fundos para a Lumos, ONG criada pela autora que auxilia crianças e adolescentes. O evento, que faz parte da campanha “We Are Lumos”, acontece dia 18 de setembro, e os ingressos podem ser adquiridos através do site.

A apresentação especial de gala apresentará as duas partes da peça, e é o primeiro de muitos eventos que ainda serão anunciados para o outono como parte da campanha global da Lumos “We Are Lumos” no Reino Unido, Estados Unidos e ao redor do mundo. A campanha convida pessoas e grupos de todo o mundo para se juntar a esse movimento em crescimento para acabar com a prática desnecessária e prejudicial de colocar crianças em orfanatos.


Georgette Mulheir, CEO da Lumos disse: “Intuitivamente, nós sabemos que as crianças precisam de suas famílias para prosperar, mas são as décadas de evidências que nos mostram o dano profundo que uma criança tem no seu desenvolvimento intelectual, físico e psicológico ao ser retirada de sua família e colocada em um orfanato. (...) Essa apresentação especial de gala não é só uma oportunidade maravilhosa para os fãs assistirem à peça, mas ajudará a arrecadar fundos para as crianças vulneráveis e sem voz vivendo em orfanatos ao redor do mundo.”

Todo o dinheiro arrecadado com a apresentação será revertido para  a Lumos. Com a compra dos ingressos, você também adquire brindes como pôsteres autografados pelo elenco de Cursed Child e produtos da dupla de designers MinaLima.

Você pode também se inscrever no site wearelumos.org/worldwide, e receber por e-mail informações dos próximos eventos da campanha. Ao longo da última década, a Lumos já ajudou milhares de crianças a retornarem para suas famílias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário