Pages

Veja as notas de J.K.Rowling sobre o elenco de Cursed Child tomarem vida



O Pottermore especulou  sobre os comentários de J.K.Rowling em uma foto do elenco de Harry Potter and the Cursed Child. Confira abaixo a nossa tradução do conteúdo do site:

                   _________________________________________________________________________


Veja o que acontece quando J.K. Rowling escreve em todos os cantos dos retratos oficiais do elenco de Harry Potter and the Cursed Child, partes um e dois









Nós nunca pensamos na J.K. Rowling como grafiteira, mas para celebrar o início das prévias de Cursed Child na semana passada a autora pegou os retratos de personagem das principais estrelas e rabiscou alguns recadinhos marotos.

O Pottermore fez uma pequena mágica para trazer as anotações de J.K. Rowling à vida e especulou o que todos esses comentários podem significar….

‘As ausências falam tanto quanto as presenças’

Que fatídico. Mas J.K. Rowling está certa. No epílogo de Relíquias da Morte nós conhecemos Hugo Granger-Weasley, Lilian Luna Potter e Tiago Sirius Potter, assim como a esposa de Draco, Astoria, todos ausentes dos retratos. A partir disso podemos assumir que o enredo de Cursed Child foca em Rosa, Alvo e Scorpio. Ou talvez os outros tenham vergonha das câmeras?








‘Ainda se fortalecendo’

Então aqui temos Rony e Hermione, juntos afinal, depois de sete livros de frustrações sem fim. O comentário “ainda se fortalecendo” de J.K. Rowling nos enche de esperança de que Rony e Hermione ainda estejam juntos e apaixonados. Rony deve ter parado de fazer piadas sobre o F.A.L.E. de uma vez por todas.








<3 Rosa Granger-Weasley'

Nós conhecemos Rosa, filha mais velha de Rony e Hermione, embarcando no Expresso de Hogwarts no epílogo de Relíquias da Morte. O fato de que Rony e Hermione concordaram com um sobrenome hifenado é realmente genial e nos dá uma pequena amostra de quão bem Rony e Hermione devem funcionar enquanto casal. Além disso, o coraçãozinho diz tudo.











‘Harry parecendo adequadamente sobrecarregado’

Harry carregou muito peso em seus ombros desde que era um bebê. Quando criança, ele viveu sobrecarregado com a missão quase impossível de derrotar Lord Voldemort, mas nos dias de hoje ele tem desafios ainda maiores para enfrentar, como um trabalho difícil no Ministério da Magia. Sem falar de… filhos.







‘Alvo Severo Potter’

De acordo com a sinopse da peça, “Alvo precisa lutar contra o peso de um legado familiar que ele nunca quis”. Bom, ele tem o nome de dois diretores de Hogwarts, ambos tendo dado tudo de si para ajudar a livrar o mundo mágico de magia das trevas. Além de tudo isso, seu pai é Harry Potter, que é O Verdadeiro Garoto que Sobreviveu. Sem pressão, Al.











‘Está tudo aqui, não está?’

Realmente está.  Vendo os personagens juntos, completamente vestidos, deve ser um momento incrível para todo mundo envolvido na produção de Cursed Child. Peço licença para ficar um pouco chorosa.








‘Amando Draco e Scorpio - eles realmente parecem parentes!’

É notável o quanto Scorpio (Anthony Boyle) se parece com um Draco Malfoy (Alex Price) jovem – embora Draco agora tenha um cavanhaque realmente formidável. Colocando de lado as aparências, será que Scorpio vai espelhar seu pai em outros aspectos? Será que ele vai iniciar uma segunda guerra de mundos entre os Malfoy e os Potter? Ou será que ele vai ser amigo de Rosa e Alvo quando chegarem a Hogwarts?










Se mantenha em dia com todas as notícias de Cursed Child a medida que mais mistérios forem desvendados…


Tradução por: Isabel Dain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário