Pages

Dan Fogler conta como foi conhecer Alison Sudol nos sets de Animais Fantásticos



O correspondente do Pottermore fez uma postagem contando como foi o primeiro encontro entre Dan Fogler e Alison Sudol, que interpretam Jacob Kowalski e Queenie Goldstein, respectivamente, em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Confira a nossa tradução a seguir.

________________________________________________________________________


É impossível não se apaixonar por uma história de "respeito à primeira vista" entre membros do elenco de Animais Fantásticos.


Dan Fogler tem um sotaque rouco de Brooklyn. Um tipo de voz que o faz parecer naturalmente irônico ou rude. Levo um segundo para notar quando ele está sendo sentimental. Falando sobre seus colegas do elenco de Animais Fantásticos, sua voz muda - só um pouco, mas o suficiente para percebermos sua afeição.

Dan interpreta um personagem Não-Maj, Jacob, um Nova Iorquino que acaba envolvendo-se no caos mágico que acompanha Newt Scamander. Sendo dois dos personagens principais do filme, a química entre Dan e Alison Sudol, que interpreta a personagem da Queenie, será muito importante para a história.

"Alison é um anjo. Ela é um anjo," diz Dan, enfaticamente.

"No momento em que eu a vi, eu sabia que sua energia era perfeita. Quando ela se caracterizou como Queenie, com as luzes sobre ela, sua pele brilhando, sabe? Quando eu a vi pela primeira vez, eu fiquei tipo, oh meu deus... Só pode ser Alison Monroe - a prima de Marilyn."

Agora que ele mencionou isso, é óbvio, não é? Há um charme e uma malícia de Marilyn no estilo de Queenie. Os cachos, o sorriso, a maneira de caminhar, a feminilidade - tudo nos remete à Marilyn. Mas Dan não se satisfez em comparar Alison a apenas um ícone clássico de Hollywood. Ele vê o mundo através de alusões à cultura pop, como você irá perceber. Ele é aficionado por filmes e nada pode mudar isso.

"Ela tem aquele jeito feminino e delicado que também nos remete ao estilo de Audrey (Hepburn)," diz ele.

"Juntos nós temos um quê de Adelaide e Nathan Detroit (de Guys and Dolls). E sim, eu estou sempre fazendo referências, elas fazem parte de mim. Eu faço muitas homenagens em meu trabalho e vem  daí essas referências. E é assim que imagino nós dois."

Uma referência a um teatro musical encaixa-se perfeitamente com Dan e Alison, é claro. Eles são ambos músicos em suas outras encarnações criativas. Dan tem uma banda de rock chamada 2nd Rate e Alison é a vocalista da banda A Fine Frenzy. "Ela é uma profissional de verdade," diz Dan. "Ela é uma estrela do rock."

Nenhum comentário:

Postar um comentário