Pages

Sam Clemmett, Alvo Potter em Cursed Child, comenta sobre seu papel e a peça

O jovem de 22 anos Sam Clemmett, responsável por interpretar Alvo Severo Potter na peça “Harry Potter and the Cursed Child”, falou um pouco sobre seu personagem, a relação de pai e filho entre Harry e Alvo, além de considerações sobre a peça, J.K. Rowling e o roteiro! Confira os trechos abaixo:

Sobre ser escolhido para interpretar Alvo, Sam disse: “Quando eu fui anunciado como Alvo, a internet foi à loucura. Você está pegando com suas mãos esse mundo pelo qual tantas pessoas se apaixonaram, e existe uma ideia de responsabilidade, de querer fazer justiça.”

Sam comentou também sobre a personalidade de seu personagem, dizendo que: “Ele é muito introvertido, tímido, meio que um personagem incompreendido. Então ele vai pra Hogwarts e é impulsionado para essa jornada incrível.”

Sobre a relação que Alvo cultiva com seu pai, Harry Potter, o ator alegou que existem problemas: “É como ter uma grande celebridade como pai. As pessoas reagem com você de maneiras diferentes, você queira essa atenção ou não. Quer você viver de acordo com essa pessoa ou não, isso afeta sua autoestima.”

Acerca da peça e do que ela traz, Sam demonstrou grande animação: “É sobre a relação de pai e filho, é sobre família, é sobre amor, e Jack Thorne lida com as verdades desse universo de maneira brilhante. (...) Quando terminei de ler o roteiro, pensei: ‘Ah, meu Deus, isso é indispensável’. Eu quis fazer parte disso daquele momento em diante.”

Por fim, Sam disse também suas impressões sobre J.K. Rowling: “Ela é maravilhosa, uma mulher incrivelmente generosa e amável; foi um prazer trabalhar com ela”.


Você pode ler a entrevista completa aqui. Harry Potter and the Cursed Child tem estreia oficial no dia 30 de julho deste ano. Fique de olho n’O Profeta Diário para outras notícias que virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário