Pages

Eddie Redmayne revela livro e filme preferidos de Harry Potter



   Sempre haverá um filme e um livro da saga que tem um cantinho mais quente em nossos corações e chegou a hora de saber as preferências do queridinho Eddie de Animais Fantásticos. Em resposta ao Entertainment Weekly, Redmayne disse que seu filme favorito era "Relíquias da Morte: Parte 2". Ele conta que gostava de rever um duelo, o qual descreveu como extraordinário. 

Quanto aos dois últimos [filmes de Harry Potter], eles têm algo que me fazem ficar reassistindo, voltando e assistindo o extraordinário duelo de Ralph Fiennes e Daniel Radcliffe," ele disse sobre o clímax do segundo. "Quando você está [lançando feitiços no set], os efeitos do que está saindo da sua varinha são colocados [na pós-produção; você está] literalmente atuando com o nada, e eu acho isso lírico e profundamente comovente. Eu acho isso muito satisfatório. 

Sobre o livro, apontou o primeiro, "A Pedra Filosofal", como seu escolhido.

Meu irmão mais novo, quando tinha 6 anos, amava ler isso [Pedra Filosofal], o livro tinha essa imersão instantânea no mundo mágico que o fazia soltar a imaginação. 

Observando ligeiramente as inclinações de Eddie, só consigo pensar que ele é fã de tal maneira que até suas escolhas fazem referência à saga. Seria um possível "abro no fecho" ? Talvez seja mais sensato a equipe parar com a cerveja amanteigada por hoje.


Tradução: Henrique Scheffer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário