Pages

LEGO Dimensions lança expansão temática de “Harry Potter” e divulga novo pacote incluindo "Animais Fantásticos"


LEGO Dimensions recebe hoje um novo pacote temático inspirado em “Harry Potter”. Este irá conter seis níveis de história sobre o mundo bruxo, incluindo locais famosos como: Hogwarts, Hogsmeade, Beco Diagonal e outros. Além disso, como era de se esperar, vários personagens conhecidos da saga.

Rostos familiares e lugares prontos para serem explorados, é o que promete essa nova expansão, que estará disponível a partir de hoje para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e Wii U. Confira o trailer:





Em 18 de novembro, Animais Fantásticos e Onde Habitam também estará vindo para o universo LEGO Dimensions. Os jogadores terão a chance de jogar seis níveis repletos de ação sobre o filme. Além de encontrar personagens como Newt Scamander e Tina Goldstein, os jogadores vão poder lançar magias reais, incluindo, Diffindo, Reparo e Lumos e interagir com novas criaturas do filme como o Tronquilho.


______________________________________________________________________________________________________________________________
Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário