Pages

A criatura mágica favorita de Eddie Redmayne

__________________________________________________________________________________________________________

Ele é o magizoologista Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas qual a criatura mágica favorita do ator Eddie Redmayne?


Newt Scamander localiza, estuda, protege e escreve sobre as criaturas mágicas do Mundo Bruxo. Ele viaja sozinho e, quando o vimos no início do filme Animais Fantásticos, está em pesquisa de campo há quase um ano. A vida inteira de Newt se baseia em sua afinidade com essas criaturas.

O ator Eddie Redmayne se dedicou muito para deixar suas interações com todos os animais desse filme as mais verossímeis, tocantes e reais. Assim como Newt, ele sabe que não deveria ter um favorito, mas tem.

Na San Diego Comic-Con deste ano, Eddie confessou que seu personagem favorito é o Tronquilho Pickett.

Durante as filmagens de Animais Fantásticos, Eddie revelou um pouco seus três animais favoritos e ele parecia de fato ter afeição às criaturas.

“É muito difícil, porque eu me apaixono por um diferente todos os dias”, disse ele. “Pickett é o meu favorito. Eu adoro Pickett porque ele é grudento e tem problemas de apego mas também gosto que ele seja tão  magrinho e parecido com um bicho-pau. Quase não conseguimos ver seu rosto mas ele reage através dos movimentos”.

Eddie me contou que seu relacionamento com o Pelúcio foi um pouco mais complexo. “Tenho uma relação espantosa de amor e ódio com o Pelúcio. Acho que Newt, a bem da verdade, gosta mesmo é da sua audácia. Outro que eu amo é o Seminviso”. Na realidade, Eddie afirmou que o Seminviso aparece em um dos seus momentos preferidos do filme, mas não queremos revelar ainda.

Estamos ansiosos para você conhecer essas criaturas como Eddie.

____________________________________________________________________________________________________________

E nós estamos mais ansiosos ainda para conhecer essa nova Era.

EVENTO DE LANÇAMENTO DE HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA, NO RJ: SAIBA MAIS

Tradução: Amelina Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário