Pages

Animais Fantásticos: Nova cena mostra o interrogatório de Newt Scamander

Durante a apresentação do programa Jimmy Kimmel Live!, foi exibida um cena de Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde o ator entrevistado Colin Farrell estreou a cena do interrogatório entre seu personagem, o Auror Percival Graves, e Newt Scamander (Eddie Redmayne), na presença de Tina Goldstein (Katherine Waterston) algemada e cabisbaixa. Confira:



Percival Graves: Você é um homem interessante, sr. Scamander. Expulso de Hogwarts por colocar em risco a vida humana...

Newt Scamander: Foi um acidente.

Percival Graves: ... com um animal. Contudo, um dos seus professores contestou firmemente sua expulsão.  O que faz Alvo Dumbledore gostar tanto de você?

Além disso, a gravadora WaterTower Music divulgou uma segunda faixa da trilha sonora de Animais Fantásticos chamada "Tina Takes Newt In / MACUSA Headquarters", conduzida por James Newton Howard, que pode ser ouvida abaixo. O clipe contém imagens de Howard conduzindo a música para a trilha sonora original do filme. 



Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro.

Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário