Pages

David Yates comenta sobre possibilidade de Cursed Child virar filme























Existe chance de Cursed Child virar filme? Para a tristeza de muitos, David Yates disse que não. Em entrevista ao Newsbeat, o diretor responsável pelos últimos quatro filmes da saga Harry Potter e também pela franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, afirmou que a oitava história deve permanecer nos teatros apenas.

“Existe algo de único e especial em manter a história em uma peça de teatro. É vergonhoso se depois dissermos ‘Vamos transformá-la em filme’”, afirmou o diretor.

As especulações sobre um possível filme ganharam força quando, em julho deste ano, a Warner Bros registrou a marca Cursed Child. Mas, aparentemente, um filme sobre a criança amaldiçoada não está nos planos. Yates declarou ainda que a peça  “é um meio corajoso e incrivelmente bem-sucedido para apresentar esses personagens clássicos. O pessoal que a criou fez um trabalho maravilhoso e é um jeito bem diferente.”

Quer ficar por dentro das notícias sobre Animais Fantásticos, Harry Potter e mais? Siga o perfil d'O Profeta Diário no twitter, clicando aqui.
Post Author

Ana Paula Pimenta

Cursa jornalismo e quer trabalhar em uma redação. Ama chuva e dias frios, e fica bem feliz quando pode assistir suas séries nos sábados à noite. Sempre achou que fosse da Corvinal, mas o Pottermore a colocou na Lufa-Lufa e, sinceramente, ele está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário