Pages

Evento de lançamento de Harry Potter e Criança Amaldiçoada, no Rio de Janeiro

Atenção, potterheads cariocas! Ou que estarão na capital do Rio de Janeiro neste domingo (30 de outubro)

O OPD, em parceria com a Editora Rocco e a Livraria Travessa, estará promovendo um encontro de fãs com atividades diversas, a partir das 22h30, no Shopping Leblon, para você aguardar o lançamento de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que ocorrerá à meia-noite! 


Portanto, você já sabe qual será a sua programação na noite do próximo domingo: aguardar conosco o lançamento da oitava história de Harry Potter. Programe-se e convide seus amigos que também são fãs do universo criado por J.K. Rowling. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail oprofetadiariocontato@gmail.com. 

Harry Potter e Criança Amaldiçoada é a oitava história de Harry Potter, contada na forma teatral. O livro, com o roteiro de ensaio da peça de Jack Thorne e John Tiffany, foi lançado mundialmente em julho de 2016 e, a partir da meia-noite do dia 31, estará disponível na versão brasileira (da Editora Rocco). Para mais informações, clique aqui.
.

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário