Pages

Animais Fantásticos: Johnny Depp como Grindelwald e novidades sobre o segundo filme

Na última semana, fomos surpreendidos pela informação de que o ator Johnny Depp estaria em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Na terça-feira, dia 08 de novembro, foi confirmado pelo diretor do longa, David Yates que Depp interpretaria o papel de Gerardo Grindelwald, famoso vilão bruxo.

Em uma entrevista ao The Leaky Cauldron, o diretor, David Yates, e produtor, David Heyman, comentaram a escalação de Johnny Depp na saga.

Yates disse: “A coisa mais importante em escalar um ator é escolher o melhor. Vá com o mais inspirador, interessante, que funcione para aquele personagem. E a medida em que nos aproximávamos de Grindelwald nós pensamos ‘quem irá levar isso de um jeito interessante? Nesse negócio, que é antigo e estranho, você é brilhante uma semana e na outra as pessoas estão dizendo coisas ruins, você vai pra cima e pra baixo. Mas ninguém leva embora o seu talento puro."

“Johnny Depp é um artista de verdade. Ele criou vários personagens que fazem parte da nossa cultura popular. Ele é um ator muito, muito brilhante. Nós estamos animados em ver o que ele fará com esse personagem. Ele não tem medo, é criativo e ambicioso. Nós pensamos que ele iria fazer algo engraçado e especial, então o escalamos, baseando-nos apenas nisso. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Apenas sabemos que ele é interessante.”

Heyman completou, dizendo que “Grindelwald é um personagem icônico, então era importante ter alguém nesse patamar. E existe uma razão pela qual ele está nessa faixa. É por que ele é um bom ator, que faz escolhas inesperadas."

A entrevista rendeu ainda outros assuntos, como quem poderia interpretar Dumbledore no segundo filme da saga.  “No segundo filme, Dumbledore volta. Existem algumas cenas boas com o Newt. Nós só precisamos descobrir quem irá interpretá-lo? Alguma ideia?”, pediu Yates.

Segundo o The Leaky Cauldron, os “Davids” conversaram sobre a possibilidade de Jared Harris, filho de Richard Harris – quem interpretou Dumbledore em Pedra Filosofal e Câmara Secreta – receber o papel. O que foi confirmado é que não será Michael Gambon. “Não, nós precisamos de um Dumbledore mais novo. Mas, Jared Harris é um bom ator. Mas, sim? Alguma recomendação?”.

Sobre a localização dos próximos filmes, foi mais uma vez confirmado que o segundo longa de AFEOH se passará em Paris, na França. Yates disse ainda que os filmes da saga serão centralizados na Europa, mas que a América não será ignorada. “Nós voltamos para o Reino Unido no segundo filme, então ele se passa no Reino Unido e Paris. Eu não sei onde a Jo quer filmar os outros filmes, mas eles serão centralizados na Europa. Eu acho que vai ser difícil ignorar a América, mas o segundo é predominantemente na Europa.”

Quando perguntados sobre a presença de criaturas mágicas nos outros filmes, a dupla afirmou que elas perdem força no segundo filme, apesar de ainda estarem lá. “Os animais aparecem menos no segundo filme, enquanto Grindelwald vai para o primeiro plano. Mas nós os amamos tanto. Existe um animal incrível no segundo filme – uma criatura chinesa, na verdade – que ganha destaque. Nós estamos explorando como podemos adicionar mais uns dois animais no segundo filme, com a Jo.”

Qual sua opinião sobre a participação de Johnnie Depp? E suas expectativas para o próximo filme de Animais Fantásticos? Diga o que acha nos comentários!

E siga o Profeta nas redes sociais! Tem contagem regressiva pra AFEOH no Twitter e Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário