Pages

Segundo filme de Animais Fantásticos tem testes abertos para jovens atores



Com a proximidade do início das gravações do segundo filme de Animais Fantásticos, a Warner Bros e os produtores do longa estão procurando atores para interpretar alguns personagens. Assim como ocorreu no primeiro filme, a produção está realizando testes abertos para alguns papeis, onde jovens de 13 a 16 anos estão sendo procurados para interpretar 3 personagens, eles são as versões mais novas de Newt Scamander, Leta Lestrange, e um personagem ainda desconhecido chamado Sebastian, e jovens de 16 a 18 anos para interpretar a versão mais nova de Gerardo Grindelwald e Alvo Dumbledore, dessa forma deixando quase certo a existência de flashbacks no filme.

Para se inscrever não é necessário ter experiência na profissão, contudo é preciso ter permissão para trabalhar na Inglaterra, estarem disponíveis entre os meses de agosto e novembro de 2017, e menores de 18 anos devem ter a permissão de seus responsáveis. Para se inscrever é necessário mandar até o dia 09 de junho um e-mail para casting.prod@wc.uc-ns.com, contendo uma foto colorida, telefone, data de nascimento e endereço residencial.

É interessante lembrar que esse tipo de teste aberto não é novidade nos filmes do mundo bruxo, além de ter acontecido no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, também podemos lembrar do caso de Evanna Lynch, que concorreu com milhares de jovens para o papel de Luna Lovegood, assim podemos esperar que talvez tenhamos uma grata surpresa com os novos atores, assim como tivemos com a brilhante interpretação de Evanna.

O segundo filme de Animais Fantásticos começará suas filmagens em agosto desse ano. Já temos praticamente confirmado que voltaremos a ver a escola de magia e bruxaria de Hogwarts nesse filme, além disso, também sabemos que o filme será ambientado tanto na França quanto na Inglaterra. Há poucos dias J.K. Rowling confirmou que o roteiro já está finalizado, assim aos poucos novas informações sobre o filme devem começar a surgir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário