Pages

A nova história de Animais Fantásticos se passará em Nova Iorque, Londres e Paris













Se você está supercurioso para saber as novidades do próximo filme de Animais Fantásticos, uma pequena parte dessa curiosidade será sanada agora. Nesta segunda-feira, 03, o Pottermore publicou algumas notícias falando sobre o andamento do filme. Confira um dos textos a seguir, traduzido pela nossa tradutora Isabel Dain.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A Warner Bros. confirmou que o novo filme de Animais Fantásticos vai passar por Nova Iorque, por Londres e depois vai para Paris.


O filme se passará em 1927, meses depois de Newt ter ajudado na captura do bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald.

No final do primeiro filme, Newt sai de Nova Iorque em um barco a caminho da Europa. Com as filmagens tendo começado hoje em Leavesden a Warner revelou que Nova Iorque, Londres e Paris irão aparecerno filme.
© JKR/Pottermore Ltd. ™ Warner Bros.
A Warner Bros. disse que o próximo filme de Animais Fantásticos terá diversas referências sutis ao universo de Harry Potter.

O estudio também confirmou diversos outros detalhes do filme hoje, inclusive a chegada de novos personagens, o retorno de Credence e de Jacob e que Alvo Dumbledore irá se juntar a Newt Scamander para derrotar Grindelwald.

Agora que as filmagens começaram, esperem descobrir mais sobre Animais Fantásticos muito em breve.

A nova aventura de Animais Fantásticos está agendada para estrear 16 de Novembro de 2018. O filme, ainda sem nome, está sendo dirigido por David Yates.


Tradução: Isabel Dain
Fonte: Pottermore.


Para outros conteúdos especiais e notícias em primeira mão, fique ligado aqui n'O Profeta Diário e nos siga no TwitterFacebook, Instagram Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário