Pages

Pottermore anuncia os convidados para a Harry Potter Celebration 2018


Os atores de Harry Potter James e Oliver Phelps, assim como Stanislav Yanevski, foram confirmados como convidados para "A Celebration of Harry Potter", que acontece no Universal Orlando Resort, na edição de 2018.

O evento anual de Harry Potter dará as boas vindas mais uma vez a um novo grupo de talentos cinematográficos em 26 de Janeiro de 2018. James e Oliver Phelps, que interpretaram respectivamente Fred e Jorge Weasley nos filmes de Harry Potter, estarão voltando ao evento junto com Stanislav Yanevski, que interpretou o aluno de Durmstrang e herói de Quadribol Viktor Krum - que participará pela primeira vez. Então, se você vai, lembre-se de levar uma vassoura para que ele autografe!

A celebração de três dias, que tem sido em The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Orlando Resort, desde 2014, inclui diversas formas de atividades temáticas para os fãs explorarem. O evento também oferece painéis de perguntas e respostas com os atores, além de apresentações e atividades especiais.

A Celebration of Harry Potter 2018 irá anunciar mais convidados especiais em breve, então fique de olho para mais detalhes.

Tradução: Isabel Dain

Nenhum comentário:

Postar um comentário