Pages

Animais Fantásticos 2: veremos as novas escolas de magia pelo mundo?

No ano passado, o Pottermore revelou a existência de mais quatro escolas de magia ao redor do mundo: Ilvermorny, Castelo Bruxo, Uagadou e Mahoutokoro. O Mugglenet analisou o elenco divulgado para o filme "Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald" e nos trouxe algumas teorias bem interessantes sobre possíveis aparições dessas escolas na sequência de Animais Fantásticos! Confira abaixo a tradução de Isabel Dain:

___________________________________________________________________________

Nós sabemos que a sequência de Animais Fantásticos nos levará a França, Londres e Nova Iorque, mas será que há pistas no anúncio do elenco que mostram outros lugares do mundo aonde os filmes podem ir?

Dando uma olhada no elenco confirmado para o próximo filme nós podemos estar olhando para personagens que frequentaram seis das escolas de magia de que se tem conhecimento ao redor do mundo. A listas das escolas foi liberada pelo Pottermore e, assim como aconteceu com as informações sobre a Ilvermorny, não acredito que essa lista tenha sido divulgada sem a intenção de que haja referências a essas escolas no futuro. Embora seja possível que não venhamos a de fato ver cada uma dessas escolas, parece razoável dizer que conhecer personagens que estudaram nessas instituições pode nos permitir traçar nossos próprios caminhos através de lugares próximos a essas escolas.

Ilvermorny

Sabemos que Queenie e Tina estarão de volta em “Animais Fantásticos 2”. A dupla de irmãs frequentou Ilvermorny e nos deu aquela adorável interpretação do hino da escola, que acabou tristemente cortada da versão final de “Animais Fantásticos”.

Hogwarts

Há muitos personagens que frequentaram Hogwarts, incluindo Dumbledore, Newt e Leta Lestrange. Um jovem Newt e uma jovem Leta já foram escalados e nós sabemos que poderemos ver Hogwarts em alguns flashbacks.
Beauxbatons

Foi confirmado que estamos a caminho da França com o próximo filme, então faz todo o sentido que alguns alunos de Beauxbatons façam pequenas aparições. Nicholas Flamel era francês e e provavelmente frequentou a academia, mas também integrando a lista de novos personagens está Rosier. Rosier é obviamente um nome familiar para os fãs de Harry Potter, mas também tem origem francesa.  
















Durmstrang

Uma vez que Grindelwald frequentou Durmstrang, parece razoável supor que nós iremos para o norte ou, pelo menos, que vamos conhecer alguns personagens dessa parte do mundo. EM notícias recentes sobre o elenco soubemos que o ator Wolf Roth foi escalado para interpretar um personagem chamado Spielman. A ascendência alemã de Roth o coloca próximo à escola, que parece estar localizada na Suécia ou Noruega.













Castelobruxo

É aqui que as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas. Na lista recentemente divulgada com o elenco do segundo filme há um personagem chamado Guzman. Uma breve pesquisa revela que esse sobrenome é derivado da ilha de Guzman, que fica na região de Burgos, Espanha. A Espanha faz fronteira com Portugal, país que colonizou o Brasil no século XVI. Castelobruxo fica no Brasil. Será que os antepassados de Guzman viajaram da Espanha ou de Portugal para o Brasil?
















Uagadou 

Uagadou é a escola de magia Africana. Embora não tenhamos nenhum nome de personagem para ela, todos sabemos que Jessica Williams foi escalada para o filme. Williams tem ascendência Camaronesa e um tweet da J.K. Rowling talvez nos dê mais alguma pista. Ela publicou uma mensagem dizendo “Não existe um emoji de gaarça-vermelha, então (emoji de coruja)”. Garças-vermelhas migram para a África durante o inverno.
















Mahoutokoro

Sobre essa eu não estou muito convencida, mas vale mencionar. David Sakurai, ator de origem nipo-dinamarquesa, foi escalado para interpretar um personagem chamado Krall. Mahoutokoro fica no Japão, país de origem do pai do ator e também onde ele estudou atuação. Embora seja interessante perceber essa conexão, eu não tenho muita certeza de que o personagem de Sakurai vai ser japonês. Antes de mais nada, o nome do personagem é Krall, que é um sobrenome Alemão. Além disso, parece que Sakurai viveu a maior parte de sua vida na Dinamarca e não no Japão; mas ele é um ator, então todos esses fatores podem não ter relevância alguma!
Portanto, aí está. Faria muito sentido que os filmes progredissem ao redor do mundo, seguindo o caminho de destruição de Grindelwald  e, ao mesmo tempo, descobrindo algumas espécies de criaturas mágicas pelo trajeto. Passar por alguns desses lugares e criar produtos para eles também seria um bônus extra para as finanças da Warner. Vamos ser sinceros: quando os norte-americanos descobriram que finalmente teriam itens de Ilvermony eles foram bem rápidos em abrir suas carteiras.


O que acharam das teorias? Veremos Castelobruxo já no próximo ano? Comentem aqui embaixo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário