Pages

David Yates revela o termo francês para "Muggle" usado na sequência de Animais Fantásticos














David Yates, em uma entrevista para a Entertainment  Weekly, revelou que também existe uma expressão usada pelos franceses que corresponde ao tão conhecido termo "muggle". Nos Estados Unidos, os trouxas são chamados de "no-maj" e agora somos apresentados a mais um substituto do nome.


De acordo com o diretor David Yates, os “trouxas” são conhecidos na França como “non-magiques”. 
Fala: “O universo mágico em Paris é glamuroso e muito bonito. A comunidade bruxa vive lado-a-lado com a comunidade trouxa, sendo portanto muito mais livre do que os bruxos norte-americanos que prezam pela segregação. Paris se assemelha à Inglaterra em muitos aspectos e são poucas as diferenças entre as comunidades. Os bruxos parisienses podem viver livremente entre trouxas, desde que sejam discretos a respeito de seus talentos...”.


Com mais três filmes sendo aguardados, poderemos ter três novos termos se cada um deles se passarem em locais diferentes e já estamos curiosos para saber quais são, além de mais detalhes sobre a cultura bruxa de cada local. 

O segundo filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018. Continue nos acompanhando para mais novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário