Pages

Os Crimes de Grindelwald: Confira imagens liberadas!























A produção para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, "Os Crimes de Grindelwald" está a todo vapor. Confira abaixo algumas fotos liberadas e comentadas pelo Pottermore:


Na primeira imagem vemos Newt e Jacob pelas ruas de Paris. Como já foi divulgado anteriormente, o segundo filme da franquia de Animais Fantásticos irá se passar em Nova York, Londres e Paris. Ansiosos para o que a capital francesa irá trazer ao longa?


Nesta foto vemos o jovem Dumbledore e um personagem ainda não revelado.


Uma das fotos mostra também um momento por detrás das câmeras, em que Eddie Redmayne e Jude Law conversam entre si. Lembrando que a relação entre os dois personagens é um dos pontos principais da trama do segundo filme de Animais Fantásticos. 


Temos também Gellert Grindelwald e Vinda Rosier, interpretada por Poppy Corby-Tuech. Na saga Harry Potter temos um comensal da morte cujo nome era Evan Rosier. Seria Vinda outro membro da família a integrar a arte das trevas?


Outra imagem divulgada mostra Newt e sua conhecida maleta em uma espécie de masmorra. Não sabemos onde é, mas pelo olhar em seu rosto, não parece algo bom.


Temos também Tina e Newt juntos! Especulações sobre o que eles estão fazendo?


Por último, temos a imagem de Newt segurando um cartão postal diretamente da cidade luz.

Quais suas expectativas para “Os Crimes de Grindelwald”? Lembrando que o filme estreia em 15 de novembro deste ano! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário