Pages

União é o tema da Copa Mundial de Quadribol 2018 | Central da CMQ


“Você já se imaginou sozinho no mundo?” Foi a pergunta que ecoou pelo Estádio Tupã, localizado bem no meio da nossa Floresta Amazônica, durante a Cerimônia de Abertura da 428ª Copa Mundial de Quadribol. Recebidos pela temática “UNIÃO”, os milhares, ou até mesmo milhões, de torcedores acomodados no estádio puderam apreciar um espetáculo digno do campeonato mundial!

IMAGEM DO ESTÁDIO ANTES DA CERIMÔNIA DE ABERTURA | DIVULGAÇÃO

Em uma performance emocionante, a cerimônia de abertura contou com a presença das dezesseis delegações que lutam pelo título este ano: Brasil, Canadá, Egito, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Inglaterra, Islândia, Itália, Japão, Madagascar, Marrocos, México, Noruega, Uruguai e Suíça.


QUADRIBOL É UNIÃO

Um show de luzes e magia garantiram uma explosão de sentimentos nesta noite. A magnífica goles azul que estava localizada ao centro do estádio liberava imagens e representações dos mais diversos sentimentos, à medida em que os capitães e suas respectivas delegações adentravam o Estádio Tupã.


TRANSFORMAÇÃO DA GOLES DURANTE A CERIMÔNIA DE ABERTURA | DIVULGAÇÃO

Quadribol é Amor, alegria, paz, esperança, liberdade, educação e compartilhamento, essas foram as emoções propostas do evento, que buscou mostrar o poder da união entre os povos. Uma a uma, as frases eram liberadas pela goles e marcavam o céu noturno. Por fim, o capitão da seleção brasileira e a capitã da seleção inglesa compuseram o último dizer: Quadribol é União, que brilhou e abrilhantou a noite no evento.


QUADRIBOL É UNIÃO | DIVULGAÇÃO

E para finalizar essa grande e lindíssima cerimônia, nosso Excelentíssimo Senhor Ministro da Magia Brasileira, Antônio Carlos Ubirajara. Deu início oficial a 
428ª Copa Mundial de Quadribol, dizendo:
E é com muito orgulho, neste momento, que eu declaro iniciada a Copa Mundial de Quadribol 2018, aqui em solo brasileiro, na floresta amazônica.
MINISTRO UBIRAJARA SEGURANDO A GOLES APÓS INCIAR O EVENTO



O eventon (não-oficial) é organizado por Família Potter, Tio Severo, OPDiário, Expresso HP e Caco Cardassi. Acompanhe a cobertura da CMQ18 na íntegra pelas redes sociais! Conheça também o site do evento clicando aqui.

Família Potter: Twitter Instagram | Facebook

Tio Severo: Twitter Instagram

Opdiário: Twitter Instagram

Expresso HP: Twitter Instagram

Caco Cardassi: Twitter Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário