Pages

Faça parte da equipe d'O Profeta Diário!

Se você é potterhead e deseja ser ativo no fandom de Harry Potter, já possui os requisitos básicos para fazer parte da equipe do melhor fã site brasileiro do mundo mágico de J.K. Rowling! 

O Profeta Diário está com vagas abertas para as seguintes funções: newsposter, tradutor e moderador de rede social. 

Leia abaixo a descrição de cada função. Havendo interesse de sua parte, envie um e-mail para oprofetadiariocontato@gmail.com, informando: nome, idade, estado federativo e cidade em que reside, a vaga almejada e por que você deseja fazer parte de nossa equipe na função informada

Observamos que o e-mail deve ser enviado preferencialmente até quinta-feira (26).

NEWSPOSTER.

Elabora as notícias do site e também as notícias que são postadas diretamente (ou primeiramente, se for o caso) nas redes sociais, sobretudo no Twitter @oprofetasite. Além disso, faz a postagem dos posts especiais, geralmente as traduções do Pottermore e outros sites, após essas serem enviados pelo tradutor responsável. 

Portanto, é indispensável o domínio da forma padrão da língua portuguesa, interpretação de textos em inglês, além de algum tempo disponível para ficar atento às notícias e levá-las com qualidade aos leitores do site.

TRADUTOR.

A tradução de materiais em inglês (entrevistas, reportagens, conteúdos especiais, etc.) é essencial para o OPD. Se você é fluente na língua inglesa e também domina a forma padrão da língua portuguesa, preenche os requisitos! 

MODERADOR DE REDE SOCIAL.

O OPD possui Twitter, Facebook e Instagram (além de canal no Youtube e grupo no Telegram). Se você tem criatividade para interagir com outros fãs e fazer postagens engraçadas, tocantes e informativas relacionadas a Harry Potter e tudo o que envolve o universo mágico, candidate-se para moderador de nossas redes! 

No e-mail, informe sua preferência para moderar Twitter, Facebook ou Instagram. 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário