Pages

Novos "Animais Fantásticos" revelados!



O site MuggleNet, especializado em notícias de Harry Potter, conjuntamente da Warner Bros, revelou vários resumos sobre alguns dos animais que estarão no novo longa. Entre eles, temos o Tronquilho, Pelúcio, e claro, vários novos animais:

Tronquilho

O Tronquilho, que tem um aspecto de raminho, tem no máximo oito polegadas de altura e parece ser feito de um caule de árvore com raízes, pequenos galhos frondosos e dois olhos castanhos, o que o torna imensamente difíceis de detectar em seu ambiente natural. Os Tronquilhos são gentis e intensamente tímidos, a menos que sejam ameaçados, e então farão o que for preciso para defender sua casa. Eles também têm vidas sociais complexas e só se aninham em árvores feitas de madeiras de alta qualidade, usadas para se fazerem varinhas. Eles também têm um talento para abrir fechaduras com seus dedos longos e afiados, o que infelizmente os torna valiosos no mercado negro. Newt tem uma ligação especial com um Tronquilho chamado Pickett, que sempre o guarda com segurança no bolso de seu peito e que, apesar de seu pequeno tamanho, de vez em quando vem ao resgate.

Pelúcio


O perverso Pelúcio é pequeno e peludo, com um longo focinho arredondado, parecendo um cruzamento entre um ornitorrinco e uma toupeira. Como uma toupeira, os Pelúcios são escavadores que vivem em covas de até 20 metros abaixo do solo. Com uma predileção irreprimível por qualquer coisa reluzente, essa pequena e notavelmente criatura, rápida e ágil, vai arrebatar ou roubar qualquer objeto brilhante que chame a atenção e armazenar seus tesouros na bolsa em sua barriga, que comporta consideravelmente mais do que parece possível. Embora gentil e até mesmo carinhoso, o Pelúcio pode ser bastante destrutivo em sua busca por coisas brilhantes, então, para os sábios, eles não são bons animais domésticos. 

Pelúcios Bebês



Os pelúcios podem ter grandes ninhadas de até oito bebês, que podem vir em uma variedade de cores, variando do preto típico ao marrom e branco; cinza e branco e tricolor. Eles nascem com uma  instintiva inclinação para qualquer coisa brilhante ou reluzente, e embora os pelúcios bebês sejam obviamente menores em tamanho, eles são muito mais maleáveis do que seus pais.

Zouwu





















O Zouwu é um animal felino monstruosamente grande - tão grande quanto um elefante - com um corpo listrado, crina desgrenhada, quatro presas que se enroscam na boca e longas garras afiadas. Talvez sua característica mais distintiva seja sua cauda multicolorida, desproporcionalmente longa e enrugada. Nativos da China, os Zouwu's são incrivelmente poderosos e rápidos, capazes de viajar 1.000 milhas por dia. O Zouwu em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi capturado por Skender, o dono e mestre do Circo Arcano do mundo bruxo, e carrega as cicatrizes de seu abuso.

Testrálio



O Testrálio é um animal alado esquelético, porém forte, que contêm alguns traços equinos, mas decididamente não é um cavalo. Eles têm longas asas de morcego, cascos bifurcados e cauda pontiaguda. Os Testrálios aparecem na cor preta para aqueles que podem vê-los; no entanto, eles são visíveis apenas para aqueles que testemunharam a morte em primeira mão.

Kelpie


O Kelpie, como o próprio nome sugere, é uma criatura que vive debaixo d'água, onde sua camuflagem se parece com longas e grossas mechas de algas verdes. O Kelpie é extremamente forte e difícil de domar e tem uma mordida desagradável. No entanto, uma vez refreado, é dócil, e para aqueles que sabem como lidar com isso, o Kelpie pode proporcionar um rápido passeio subaquático.

Firedrake

  ( Por enquanto, nenhuma imagem revelada)

O Firedrake parece um pequeno lagarto voador com longas antenas. Pode ser confundido com um dragão, exceto que, em vez de cuspir fogo, o Firedrake emite faíscas do final de sua cauda que incendeiam qualquer coisa inflamável. 

 Augurey


O Augurey é um pássaro grande, parecido com uma coruja, com garras afiadas, um bico com chifres e um rosto expressivo. Em sua cabeça, o Augurey tem longas gavinhas individuais que se projetam nas extremidades. Suas longas penas de cauda são verde-escuras e intercaladas com bonitas plumas roxas e verdes

Matagot



O felino Matagot é um espírito familiar que lembra uma Esfinge sem pelos. Na França, eles são utilizados pelo Ministério da Magia para realizar trabalhos servis, incluindo cuidar da sala de correspondência e fazer a segurança de vários outros departamentos. Os matagots não atacam a menos que sejam provocados, mas depois se transformarão em algo muito mais ameaçador.

Leucrotta


O Leucrotta se assemelha a um grande alce com galhadas muito longas e irregulares. À primeira vista, não há nada absolutamente incomum sobre o Leucrotta ... até que ele abra sua boca. O Leucrotta tem o que parece ser uma boca incrivelmente enorme em relação à sua cabeça e rosto - grande o suficiente para Newt ou seu assistente, Bunty, colocarem a cabeça e os ombros inteiros para limpar os dentes do animal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário