Pages

Daniel Radcliffe volta a comentar sobre Cursed Child: ''não pretendo assistir''.




















Enquanto promovia seu novo trabalho na Broadway, “The Lifespan of a Fact”, Daniel Radcliffe voltou a comentar que não pretende assistir à peça “Harry Potter and the Cursed Child”, em cartaz desde julho de 2016. Durante sua participação no programa “Late Night with Seth Meyers”, o ator comentou que “se sentiria estranho rodeado por fãs”.



“Sempre me perguntam isso, e eu sempre dou uma resposta horrível. Provavelmente eu não irei assistir à peça, não está nos meus planos. E não é porque eu acho que entraria em uma crise existencial, ou algo do tipo. Apenas não seria uma noite tranquila para relaxar no teatro, se eu fosse assistir. Eu acho que seria observado, como se as pessoas quisessem ver a minha reação. E talvez isso seja completamente pretensioso e egoísta, e as pessoas nem mesmo se importariam comigo ali, mas eu realmente sinto que seria muito estranho se eu ficasse cercado por fãs de Harry Potter", disse.

Daniel foi até mesmo questionado se ele nunca considerou assistir à peça usando um disfarce: “o problema é que se o disfarce para de funcionar, você vira o cara que estava usando um disfarce. Eu me lembro de uma vez em que eu e Rupert Grint fomos ao Reeding Music Festival juntos, e por alguma razão – porque nós éramos jovens e legais – nós conseguimos umas máscaras de gás da Segunda Guerra Mundial, então nós a colocamos e saímos correndo pelo show. Acabou ficando muito quente por lá, e era difícil respirar com as máscaras, então nós as tiramos, e todo mundo passou de 'quem são esses dois idiotas usando máscaras?' para 'oh, olha só quem está ali!' Não é um sentimento muito bom, então isso acabou com a ideia de usar disfarces para mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário