Pages

Elenco confirmou, sequência de 'Animais Fantásticos' será no Rio de Janeiro


No dia 1º de novembro, a autora J. K. Rowling em seu perfil pessoal do Twitter alterou a capa para uma imagem do Rio de Janeiro antigamente


Apesar de não haver confirmação oficial sobre essa informação, é provável que o Rio de Janeiro seja um locais que Newt Scamander tenha visitado. Quando a imagem de capa do Twitter foi alterada, JK escreveu "Rio da Janeiro nos anos 1930"
Logo após se desculpou com outro tweet, onde dizia "Eu deveria saber escrever Rio de Janeiro após a quantidade de vezes que escrevi/digitei isso nos últimos meses". Após essa declaração de J.K., Ezra Miller, ator que interpreta o personagem de Credence Barebone, fez um comentário dizendo que isso não lhe parecia um acidente. Outro motivo de desconfiarmos que o próximo filme se passará no Brasil, é um tweet feito pela escritora em 13 de outubro de 2016, quando um fã a questionou sobre quantos filmes haveriam na franquia de 'Animais Fantásticos'.

Em uma entrevista a FOLHA, Eddie Redmayne disse, “Jo acabou de anunciar. Não estava sabendo de nada, então saí do voo e alguém me falou: ‘Só para você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro’. Uau, vamos para o Rio!”. A atriz Katherine Waterson, que interpreta a bruxa americana Tina Goldstein, também comentou que há a possibilidade do Brasil vir a fazer parte das próximas sequências de Animais Fantásticos, "Vamos para lá em breve. Sei que temos uma base maravilhosa de fãs no Brasil apenas de fazer eventos em videoconferência para cinemas lotados. Isso é muito bacana. Espero passar algum tempo no Rio.”

Porém, sempre relembrando que são apenas suposições e boatos. Só nos resta esperar, e enquanto isso assistir o atual longa, Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald, segundo filme da franquia que estreia na próxima quinta-feira, 15, entretanto, já possuem ingressos à venda para sessões na terça-feira, 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário