Pages

Dan Fogler fala sobre Animais Fantásticos 3, The Walking Dead e Brooklyn Gladiatos ao HeyUGuys


Em recente entrevista ao HeyUGuys, Dan Fogler ator responsável por trazer a vida o personagem Jacob Kowalski o No-Maj da serie Animais Fantásticos, falou sobre seus trabalhos recentes, como seu personagem na serie The Walking Dead, a graphic novel Brooklyn Gladiatos, e a vinda dos filmes do universo magico para o Brasil. Confira a seguir a entrevista. 

Entrevista da HeyUGuys com Dan Fogler
HeyUGuys: Como você entrou na série (The Walking Dead)?
Dan Fogler: Eles me ligaram. Meus agentes estavam procurando algum trabalho que eu pudesse fazer na televisão, e começaram à sondar se tinha algo disponível em alguns programas que eu gosto. Então o pessoal de The Walking Dead me chamou e eu aceitei na hora!
Eu amei a ideia, eu li os quadrinhos, então amei a ideia de interpretar um personagem que está nos quadrinhos.

HUG: Como foi o seu primeiro dia no set? Tem algum tipo de iniciação para os novatos no primeiro dia?
DF: [Risos] Sim, é quase que um prova de fogo se você não está acostumado com o calor de Atlanta no mei de agosto.
Eu sempre gostei de incluir coisas do meu meio nos meu papeis e sempre quis fazer algo numa pegada de faroeste, e aqui a gente consegue ter um pouco disso. É literalmente o primeiro programa em que eu não me preocupo se eu estou suando muito.
Nove em cada dez vezes vem alguém correndo até você pra secar o seu suor. Mesmo no calor, você deve ter a aparência de “Nossa, tudo está maravilhoso”. Mas eu ficava dizendo que do jeito que estava, estava bom, estava perfeito!


HUG: Seu personagem, Luke, coleciona instrumentos, é o um hobby para ele. Tem alguma coisa que você colecionaria, ou não viveria sem, naquele universo?

DF: Nossa, eu acho que eu seria um pouco mais prático que o Luke! Mas você perde a noção das coisas num apocalipse sumbi.
Eu acho que se eu encontrasse revistas de quadrinhos, eu as levaria comigo. Você precis de alguma coisa pra ler naquele mundo, cara!

HUG: Você tem familiaridade com graphic novelsNT, e inclusive já escreveu algumas, como Brooklyn Gladiator. Quanto The Warriors e Eascape from New York te influenciaram?
DF: Mas é claro! Tem muito  mai chegando daqui a pouco, inclusive. Todo o meu trabalho é meio como a parte psicodélica de Além da Imaginação.
É uma homenagem a Akira, Matrix e, claro, Escape from New York, como também a Blade Runner. Peguei tosos as manchetes e as coisas que estão acontecendo hoje e pensei: e se isso acontecesse daqui a 20 anos?
É estranho.

HUG: Tem uma parede ao redor dos EUA em Brooklyn Gladiatos e você sempre se posiciona publicamente sobre o que pensa do atual presidente. O quanto você está preocupado quanto a realidade da fronteira dos EUA com o México, se acontecer?
DF: Conforme você avança na leitura de Brooklyn Gladiator, você entende muitos dos meus medos. Eu cresci em Nova Iorque e sei reconhecer um charlatão!
A ideia dele sendo presidente poderia ser um conceito para um filme de ficção científica. Seria um conceito incrível, imagina, um louco tem os reinos do mundo e transforma tudo um reality show. É o cara de O Sobrevivente!
Quando ele foi eleito, podemos começar a ver as peças de xadrez indo pros seus lugares.
Muitas conspirações tem se tornado verdade! É uma situação complicada.

HUG: Foi recentemente anuciado o adiamento do início da produção de Animais Fantásticos 3. Voê sabe quando vocês devem começar a gravar? O que você pode nos contar?

DF: Nós começamos (a filmar) no outono (do hemisfério Norte). O filme será gigantesco!

O motivo que nos foi dado é que esse filme é maior que os outros dois combinados. Eles precisam de mais tempo de pré produção e não queriam tem que correr com nada, então adiaram. 
Posso te falar que vamos pro Brasil. Não sei muito mais que isso... [risos]. Receberei o roteiro quando estivermos mais perto de começar as filmagens. 

NT - “graphic novel” é uma história em quadrinhos mais longa e complexa que as tradicionais. Costumam ter suas histórias contadas em um ou dois livros.

Tradução: Henrique Scheffer

Um comentário:

  1. Eu sabia que esse terceiro vai ser maior do que os outros dois. JK Rowling sempre surpreendendo.

    ResponderExcluir