Pages

CEO da Warner Bros. fala sobre Animais Fantásticos e "Wizards Unite"

Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros. (McKoy / Los Angeles Times)
Em uma entrevista ao Los Angeles Times, o CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, discutiu sobre os projetos da empresa, falando um pouco sobre as novidades do Mundo Mágico com o desempenho de Animais Fantásticos e sua sequência, além do projeto da Niantic "Harry Potter: Wizards Unite".

O segundo filme de Animais Fantásticos, "Os Crimes de Grindelwald", não teve uma boa recepção como o anterior e Tjusihara foi questionado sobre o que aconteceu:

O segundo filme não teve um desempenho tão bom quanto o primeiro, mas eu acho que nós sabemos o que precisamos fazer para que o terceiro se saia ainda melhor que o primeiro.  E a J.K. Rowling está realmente trabalhando duro agora nesse terceiro roteiro e nós vamos acertar com ele. Ela tem uma visão incrível aonde quer chegar com isso, o que é verdadeiramente empolgante.
A parte mais difícil da franquia é ter um enorme número de fãs. Esses fãs conhecem verdadeiramente a história e querem se aprofundar nos personagens. Mas se tem algo que você não quer fazer é intimidar as pessoas. Você quer ser capaz de criar um filme que possa se manter sozinho e ser apreciado por quem não tem esse conhecimento profundo desse universo.

Em relação aos projetos de tecnologia, ele citou o aguardado jogo de realidade aumentada do universo mágico:

Entre os nossos novos projetos tecnológicos o que está mais próximo de acontecer é o “Harry Potter: Wizards Unite” [realidade aumentada] que é um projeto de um videogame que será lançado esse verão pela Niantic, a criadora de "Pokémon Go". Esse é um universo em que certamente 5G e uma conexão mais rápida com um aparelho móvel fará esse jogo melhor.

Confira o teaser do jogo e prepare sua varinha:



Animais Fantásticos 3 teve sua filmagem adiada e ainda não tem título oficial, nem data de estréia. O jogo da Niantic tem previsão de lançamento para este ano. 

Tradução: Isabel Dain

Um comentário:

  1. Senti uma firmeza nele ao falar da JK e do roteiro. Já estou prevendo um filmaço... A propósito, confio muito na JK Rowling, essa mulher não dar pontas sem nó.

    ResponderExcluir