Pages

Pizzaria inspirada em Harry Potter faz sucesso em Gramado-RS

Imagem: Tripadvisor/Gerência

Depois do famoso Vassoura Quebrada em São Paulo e o Café Sala Precisa em Porto Alegre, temos uma nova oportunidade de fazer uma boquinha em um lugar mágico inspirado em Harry Potter. A Hector Pizzaria, em Gramado, te transporta para um ambiente totalmente temático.

Imagem: cafeviagem.com
A experiência já começa na entrada, onde podemos ver uma arquitetura muito parecida com o Três Vassouras. Ao entrar na Pizzaria, os clientes são recebidos por 'alunos' e conhecerão a história do Dragão Bruxo Hector, que descobriu uma fórmula mágica para fazer os discos de sabor (as pizzas). Após isso, com um feitiço, as portas que dão acesso ao "salão principal" são abertas, com decoração temática e com som ambiente que te faz se sentir dentro dos filmes. Inclusive, eles vivem o personagem a todo momento, fazendo até umas magias - tomara que eles sejam maiores de idade, afinal alunos não podem fazer magia fora da escola.


Imagem: duplagourmet.com.br
Imagem: duplagourmet.com.br

Divulgação

Divulgação

Antes do rodízio - que conta com mais de 80 sabores - é servida uma entrada chamada "O sopro do dragão", que são biscoitos de polvilho com nitrogênio, que faz com que você solte fumaça ao comer.

Imagem: cafeviagem.com
Assim como eu, você com certeza está com vontade de conhecer, então vou deixar algumas informações:

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1791 - Centro, Gramado.
Correio Coruja: (54) 2136-5015, de segunda a segunda das 18h às 00h.
Instagram: @hectorgramado

Post baseado na experiência compartilhada pelo site duplagourmet.com.br
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

2 comentários: