Pages

Bloomsbury revela lançamento e detalhes das capas da edição das casas de Ordem da Fênix

Imagem: reprodução/Bloomsbury

A editora britânica dos livros de Harry Potter, Bloomsbury, anunciou hoje (18) a data de lançamento da edição das casas de Harry Potter e a Ordem da Fênix: 11 de junho de 2020. Além da data, foram apresentados também detalhes das capas. A edição faz parte das comemorações de 20 anos de Harry Potter no Reino Unido.

As ilustrações da capa são por Levi Pinfold, o mesmo das edições anteriores, que inclusive legendamos uma entrevista com ele explicando suas inspirações e o processo de criação da edição das casas. Você pode conferir aqui.

A capa segue no mesmo estilo dos volumes anteriores, com quatro cores que remetem às casas de Hogwarts. Dessa vez, a peça central é o emblema da Ordem da Fênix, comum em todas as cores, com ilustrações de referências à quinta história de Harry Potter como diferença. A Toca na versão da Grifinória, o Largo Grimmauld na da Sonserina, o Ministério da Magia na da Lufa-Lufa e a Sala da Profecia (no ministério) na da Corvinal. Você pode conferir os detalhes nas imagens abaixo:





A versão em brochura terá a capa colorida, enquanto a de capa dura, será de fundo preto, como nos volumes anteriores. A edição ainda virá acompanhada de um brinde: um bloco de anotações com o mesmo design do livro, como podemos ver nas imagens.

Capa versão brochura

Capa dura e os blocos de anotações

A novidade está em pré-venda no site da Bloomsbury. Quanto a um possível lançamento no Brasil, essa edição das casas é uma versão comemorativa britânica e os volumes anteriores não foram traduzidos para o português.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário