Pages

Capas e prévias são reveladas da edição ilustrada de "Quadribol através dos séculos"


As editoras Bloomsbury (britânica) e Scholastic (americana) divulgaram as capas e algumas prévias da edição ilustrada do livro "Quadribol Através dos Séculos", que é como um almanaque sobre o esporte mais famoso do Mundo Bruxo, escrito por J.K. Rowling e integrante da Biblioteca de Hogwarts. Nele, por exemplo, estão a história do esporte, os times de Quadribol britânicos e irlandeses e os movimentos dentro do jogo. A edição é ilustrada por Emily Gravett, premiada artista inglesa e chega ao Reino Unido e EUA em 6 de outubro. No Brasil, a Editora Rocco não disse uma data exata mas, em um tuíte, disse que chega ao Brasil ainda esse ano.

ATUALIZAÇÃO: A Editora Rocco anunciou que o lançamento no Brasil também será em 6 de outubro e a capa dura (ver abaixo) seguirá o design britânico. Com 144 páginas, o exemplar irá custar R$ 149,90.

ATUALIZAÇÃO 06/10/20: confira os links de compra da edição:SubmarinoAmericanasAmazon.
Rocco/Divulgação
Rocco/Divulgação



As versões americana e britânica possuem capas diferentes e com estilos  diferentes, como você pode ver abaixo. Fica a curiosidade de qual capa a versão brasileira irá aderir, mas se seguir edições ilustradas já lançadas, a tendência é a britânica.

Versão britânica

Versão americana


No livro, poderemos ver antigos ingressos de jogos na Copa Mundial de Quadribol, anúncios de vassoura e uniformes das equipes. Confira abaixo as prévias do interior da edição que foram divulgadas:

Revista sobre Quadribol "Quidditch Times"
Times de Quadribol britânicos e irlandeses

Cenas da final da Copa Mundial de Quadribol em 1475
Movimentos do Quadribol e ingressos antigos
Designer de vassouras

Todo o lucro da venda dessa nova edição ilustrada será destinada para a Lumos, instituição de caridade internacional que ajuda crianças e jovens vulneráveis a ter uma vida melhor. Conheça a iniciativa em wearelumos.org

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário