Pages

Filmagens de Animais Fantásticos 3 são afetadas pelo novo coronavírus


Imagem: reprodução 

Seguindo a tendência dos outros estúdios de cinema que pausaram suas produções ao redor do mundo devido ao COVID-19, a Warner Bros. decidiu reduzir as atividades nos Estúdios Leavesden. Em comunicado, pediu a seus funcionários que não comparecessem ao local nesta segunda-feira. “Não iremos filmar amanhã”. Ainda no comunicado, a empresa declarou que mais informações sobre o restante da semana seriam dadas. A notícia do adiamento foi divulgada pelo fã-site HPANA, e logo publicada pelo Deadline e a Variety.

Apesar de não ter uma confirmação oficial do início das gravações de Animais Fantásticos 3, fontes do MuggleNet e o jornalista Justin Kroll, da Variety, afirmaram que as mesmas estavam programadas para começar nesta segunda (16), agora adiadas. Segundo o Deadline, a pausa nas produções deve ser de cerca de duas semanas.

O terceiro filme não foi a única produção/atração do Mundo Bruxo afetada pela pandemia. As apresentações de Criança Amaldiçoada ao redor do mundo estão  suspensas e os parques temáticos de Harry Potter em Los Angeles, Orlando e Tóquio estão fechados, assim como o Warner Bros. Studio Tour e a House Of MinaLima em Londres.

O terceiro longa da franquia Animais Fantásticos ainda não tem um nome. Com roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves e ambientado em parte na cidade do Rio de Janeiro, tem estreia marcada para 12 de novembro de 2021. Atores como Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Jude Law (Dumbledore), Johnny Depp (Grindelwald), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Jessica Williams (Eulalia) e Ezra Miller (Credence/Aurélio) estão confirmados na produção.

No mais, já que estamos falando do coronavírus, não é demais lembrar as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde:

-Lave bem as mãos, com frequência e use álcool em gel;
-Evite aglomerações;
-Evite lugares fechados;
-Evite apertos de mão;
-Cuidado com superfícies que podem estar contaminadas;
-Proteja o nariz e a boca com o antebraço ao tossir e espirrar.


Se mantenham ligados nas redes do OPD para novas informações.

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário