Pages

Tóquio ganhará Studio Tour de Harry Potter em 2023

Divulgação

O Warner Bros. Studio Tour London - The Making Of Harry Potter em Watford, Reino Unido, é o local original das gravações da saga Harry Potter e atualmente dos filmes de Animais Fantásticos. A atração tem a proposta de mostrar toda a magia de como os filmes do Mundo Bruxo foram feitos. Hoje (18), a Warner Bros. anunciou que estará inaugurando, em parceria com diversas outras empresas, no primeiro semestre de 2023, uma atração com a mesma proposta em Tóquio, no Japão.

O Studio Tour Tóquio contará com 30.000 metros quadrados e ficará no Parque de Diversões Toshimaen, que será fechado no final deste mês. No jardim de entrada, haverá esculturas feitas sob medida de personagens místicos do Mundo Mágico. O parque ainda terá a chamada área de "backlot", que é a área de um estúdio onde são construídos edifícios para gravações ao ar livre. Esta área, segundo a notícia, levará aproximadamente meio dia para ser percorrida.

Confira o que disse Ann Sarnoff, CEO da Warner Bros. sobre o projeto:

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Seibu Railway Co. Ltd, ITOCHU Corporation (uma das empresas parceiras) e o Fuyo Group para trazer esta atração de classe mundial para o Japão. A Warner Bros. conta histórias há quase 100 anos e Harry Potter está entre as nossos mais populares e amadas. O Studio Tour Tóquio continuará esta tradição enquanto oferece aos fãs de todas as idades uma maneira única de se aproximarem dos filmes e realmente mergulharem no Mundo Mágico. Como um destino turístico estabelecido com belos espaços verdes, Toshimaen é o ambiente perfeito para esta atração. Também é importante para nós que a comunidade local esteja envolvida no processo de desenvolvimento e estamos ansiosos para criar algo muito especial ”. 

A nova atração, neste modelo, será a primeira fora do Reino Unido.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário