Pages

Johnny Depp está fora da franquia Animais Fantásticos; estreia é adiada

Reprodução/Warner Bros
Nesta segunda (06), em seu Instagram, Johnny Depp, intérprete de Gerardo Grindelwald nos dois primeiros filmes da franquia Animais Fantásticos, declarou que não faz mais parte do elenco de Animais Fantásticos como o personagem. Segundo o ator, o convite para renunciar o papel veio da Warner Bros e ele aceitou. Confira sua carta aberta:

"6 de novembro, Londres 

À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte curta declaração. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias. Em segundo lugar, gostaria de informar que fui solicitado a renunciar pela Warner Bros. de meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordamos com esse pedido. Finalmente, desejo dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento. Obrigado por ler.  

Atenciosamente, 
Johnny Depp."

A mídia internacional especula que o motivo da solicitação do estúdio é devido a recente perda do processo por parte de Depp, que movia contra o tablóide britânico "The Sun", pelo veículo ter o chamado de "espancador de esposas". O juiz disse que ele não tinha direito de uma indenização por calúnia. O processo é só um dos que envolvem o ator e Amber Heard, sua ex-esposa, onde ambos se acusam de violência doméstica. Como visto na carta acima, Johnny disse que irá recorrer da perda do processo.

Estreia adiada

[atualização 09/11/20] 

Divulgada a nova data de estreia do terceiro longa: 15 de julho de 2022. É a mesma data que Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreou lá em 2011.

[fim da atualização]

Devido a saída de Depp, a Warner Bros. disse a Variety que o papel vai ser reformulado e novo ator será escolhido e que a estreia do filme, que estava marcada para o fim de 2021, está adiada para o verão de 2022. (Nos EUA, entre junho e agosto).

“Johnny Depp partirá da franquia 'Animais Fantásticos'. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora ”, disse o estúdio. “'Animais Fantásticos 3' está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022. ”.


Segundo o jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, as filmagens do terceiro filme não serão interrompidas e nenhuma cena precisará ser regravada devido a saída de Depp.

Sobre Animais Fantásticos 3

Sem título definido e agora com estreia adiada para 2022, o longa conta com roteiro de Steve Kloves e J.K. Rowling e terá sua história fazendo visitas às cidades do Rio de Janeiro e Berlim. Eddie Redmayne (Newt Scamander), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Jude Law (Alvo Dumbledore), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Ezra Miller (Credence/Aurélio Dumbledore) e Alison Sudol (Queenie Goldstein) são alguns dos atores confirmados.


 

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário