Pages

Liam Payne convida os fãs de Harry Potter para as celebrações digitais de Natal do Mundo Bruxo

Liam Payne/Wizarding World
O Natal por si só já é mágico, mas no Mundo de Harry Potter, principalmente em Hogwarts, ele fica mais mágico ainda né? O WizardingWorld.com, a casa oficial de Harry Potter e Animais Fantásticos, lançou no começo deste mês uma experiência interativa mágica para celebrar as festas de fim de ano e o cantor e compositor Liam Payne, que é fã de Harry Potter, contou como vai ser e como participar, e ainda deixou uma mensagem pros fãs.

O “Deck The Great Hall” o Grande Salão Virtual, será uma área dentro do site wizardingworld.com, onde os fãs de todo mundo poderão deixar mensagens - para uma pessoa ou para todos - e ler mensagens de outros fãs do mundo através das velas flutuantes do Salão Principal de Hogwarts. Além disso, os visitantes poderão decorar sua própria árvore de Natal com as cores da sua casa de Hogwarts.

Liam Payne, junto com a TikToker Abby Roberts fizeram as honras e lançaram as primeiras velas flutuantes-mensagens. Os dois bateram um papo e Liam contou um pouco sobre seu amor por Harry Potter:

"Eu sempre amei Harry Potter e sempre temos certeza de que encontramos tempo para assistir cada um dos filmes todo Natal. Toda vez que vejo as velas flutuantes enchendo o Grande Salão, isso me faz desejar poder fazer isso em minha casa, então fiquei muito animado ao saber que eu poderia enviar uma virtualmente", disse ele.

As velas são numeradas, assim você pode encontrar a vela de alguém específico. Para achar a de Liam, foi dada uma pista: basta juntar o número de árvores que são colocadas no salão principal no Natal e o número dos membros da família Weasley que ficaram em Hogwarts. Nós já encontramos e você pode ler abaixo:

"Muito obrigado por todo o apoio este ano, não tem sido o ano mais fácil para nenhum de nós e agradeço todos os dias a todos os meus fãs. Espero que tenham gostado das apresentações e estou feliz em poder entrar em contato com você através do Mundo Mágico. Obrigado por aparecer como você sempre fez, mesmo quando não pudemos estar juntos. Tenha um ótimo Natal!"

O número da vela-mensagem de Payne é 16, caso você queira ler na íntegra.

O ator Jude Law, o Alvo Dumbledore jovem na franquia Animais Fantásticos, deixou uma mensagem de fim de ano para os fãs.

“Para a incrível comunidade de fãs de Harry Potter e Animais Fantásticos... Enviando muito amor e magia para nossos amigos de perto e de longe. Desejando a todos uma temporada feliz e saudável de férias! Jude Law”

O número da vela-mensagem dele é 5972, caso você queira ler na íntegra. Para acessar o Grande Salão Virtual, basta clicar aqui e ir seguindo as instruções. Você também pode conferir outros conteúdos de Natal no hub de Natal clicando aqui e aqui você assiste legendado o vídeo exclusivo do WW de Liam num perguntas e respostas sobre o Natal no Mundo Bruxo.

Atualização 22/12/20: a atriz Natalia Tena, a Tonks, também deixou sua mensagem no Grande Salão Virtual, sob a vela-mensagem número 20. 

"FELIZ NATAL A TODOS! Tem sido um ano difícil para todos nós, mas lembre-se: 'A felicidade pode ser encontrada nos momentos mais sombrios se a pessoa apenas se lembrar de acender a luz'. Todo o amor natalino, Natalia Tena"

O Wizarding World afirma que outras figuras conhecidas dos fãs também irão deixar mensagens de fim de ano. Chuta quais serão? Deixe aí nos comentários!

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Um comentário: