Pages

Emma Watson não está se aposentando da carreira de atriz, diz empresário à EW

Imagem: Jason Merritt/Getty Images
Nesta semana, um artigo do Daily Mail sugeriu que Emma Watson, a Hermione Granger em Harry Potter, estaria suspendendo sua carreia de atriz. Ainda segundo o tabloide, o motivo seria para Emma focar em sua vida pessoal e em seu relacionamento com Leo Robinton, de quem é noiva e namora há mais de um ano longe dos holofotes.

"Emma Watson ficou 'adormecida' de acordo com seu agente", informou o comunicado. "Isso parece ser um filme para ela 'desistiu de atuar'." - artigo Daily Mail

Entretanto, uma matéria do Entertainment Weekly explica que tudo não passou de um mal-entendido e que Emma, na verdade, se afastou de suas redes sociais. À EW, o empresário de Emma Watson na Untitled Entertainment, Jason Weinberg, disse que:

"As contas de mídia social de Emma estão adormecidas, mas sua carreira não está", disse ele à EW em um comunicado."

O último trabalho de Emma foi em 'Adoráveis Mulheres', que estreou no exterior em 2019 e no Brasil no ano passado. A atriz reconhecidamente está ausente das redes sociais, com sua última postagem feita no Instagram há 8 meses. Na mesma rede social, consta na bio: "A página oficial de Emma no Instagram está atualmente inativa e não está sendo atualizada."

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário