Pages

Reveladas a capa e primeiras imagens da edição ilustrada de Câmara Secreta pela MinaLima

Imagem: Wizarding World/Reprodução
No mês passado noticiamos aqui no OPD que a nova versão ilustrada pela MinaLima de Harry Potter e a Câmara Secreta teve seu lançamento marcado para 19 de outubro deste ano (EUA e Reino Unido). Hoje, o Wizarding World divulgou imagens exclusivas da capa e do interior da edição.

MinaLima é o estúdio da dupla de designers do brasileiro Eduardo Lima e da Miraphora Mina, que cuidam de toda a parte gráfica do Mundo Bruxo (fontes, itens de cenário como O Profeta Diário, Mapa do Maroto etc). O estúdio lançou Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrado no ano passado e foi um sucesso. No final deste post confira a previsão de lançamento no Brasil e link de pré-venda.

Confira agora as imagens divulgadas

Capa (Wizarding World/Reprodução)

Harry e Rony na floresta proibida com Aragogue (Wizarding World/Reprodução)

Capítulo 3 "A toca" (Wizarding World/Reprodução)

Capítulo 4: na Floreios e Borrões (Wizarding World/Reprodução)

Harry na Rede de Flú (Wizarding World/Reprodução)

Capítulo 9: a pichação na parede (Wizarding World/Reprodução)

Ala Hospitalar de Hogwarts (Wizarding World/Reprodução)

Alunos na estufa de Hogwarts na aula de Biologia (Wizarding World/Reprodução)

Harry Potter e a Câmara Secreta by MinaLima, dá seguimento ao projeto do estúdio iniciado com Pedra Filosofal ilustrado, cheio de elementos interativos e pop-us, que também estarão no segundo volume da saga Harry Potter. Conheça o primeiro volume aqui.

Lançamento no Brasil

A Editora Rocco através de suas redes sociais informou que a edição chega ao Brasil no segundo semestre deste ano.

Pré-venda

Caso você queira adquirir uma cópia assinada (em inglês) pelo Eduardo e pela Miraphora dessa edição, ela já se encontra em pré-venda e tem entrega disponível para o Brasil. Só clicar aqui
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário