Pages

Daniel Radcliffe diz estar tomando remédio para a pressão

















Daniel Radcliffe relevou ao britânico "The Daily Mirror" que na idade de 25 anos ele está tomando remédio para controlar a pressão.

Daniel contou que estava indo ao médico para tratar a sua cefaleia em salva, uma enxaqueca que causa dor extrema e que ele revelou possuir em 2012. O médico, então, disse que ele precisa tomar remédio para pressão e fazer eletrocardiogramas frequentemente, mas Daniel complementou: "Não se preocupem. Estou perfeitamente bem".

Radcliffe também comentou que na época em que revelou ter a enxaqueca rara, ele achava que estava sendo um covarde, já que tomava 12 remédios fortes para a dor todo dia e ainda assim se perguntava porque ele sentia tanta dor. Além de ter tido que cancelar diversos compromissos devido a dor agonizante.

Na mesma entrevista, Dan comentou sobre seu problema com o álcool: "Se eu pudesse dar um conselho para mim mesmo mais jovem, seria não falar sobre isso em entrevistas, porque eu venho respondendo perguntas sobre o assunto tem três ou quatro anos desde que eu comentei. E essa é uma parte tão insignificante da minha vida que todos querem falar sobre." 

Além dele ter comentado que ele e o Rupert já foram ao "Reading Festival", um festival de música que acontece na cidade de Reading, na Inglaterra, e eles usaram máscaras de gás para não serem reconhecidos na maior parte do tempo. E ainda comentou sobre sentir falta de uma infância normal: "Talvez? Eu não sei. Eu ainda visitava Reading. Eu ainda tive ótimos momentos. Isso é uma das coisas que todos querem que eu diga que eu senti falta... mas eu não saberia, eu só vivi minha vida desse jeito."