Pages

J.K. diz o nome de uma personagem que estará no próximo livro do Cormoran Strike e interage com os fãs no Twitter!

Hoje a J.K Rowling interagiu novamente com alguns fãs no Twitter e acabou falando algumas coisas bem interessantes. Logo depois de dar um retweet na Lumos, uma fã perguntou a escritora como ela estava, e a J.K respondeu: "Estou bem, obrigada. Lutando com um capítulo complicado e procrastinando fazendo chá e olhando o Twitter".

Durante o tempo que ela ficou no Twitter acabou contando o nome de um personagem que estará presente no próximo livro do Cormoran Strike, falando sobre procrastinar, bloqueio criativo e... Minecraft! Clique em mais informações para ler os tweets traduzidos.

Logo depois dela postar o tweet citado anteriormente, um fã perguntou se ela estava colaborando com o Robert (seu pseudônimo). E ela respondeu: "Robert e eu estamos, de fato, lutando exatamente com o mesmo capítulo!"
E quando uma fã (chamada Elin) perguntou porque o Robert não aparece no Twitter, a J.K disse:
"Robert tem medo de redes sociais. Entretanto, ele gostaria que eu dissesse que há uma personagem chamada Elin em seu próximo livro."

E um fã também questionou a J.K se ela tinha alguma dica de como superar um bloqueio criativo, ao passo que ela respondeu:
"Algumas vezes você tem que parar de tentar forçar, se distancie e deixe seu subconsciente te mostrar o caminho. Preencha-se de vida por um tempo."

Comentando sobre a J.K ter dito estar procrastinando no Twitter, um fã disse: "redes sociais são a raiz de toda procrastinação". E ela respondeu: "junto com livros comprados para pesquisa que são interessantes demais para se deixar de lado, canais de notícias 24 horas e, claro, Minecraft."
E logo em seguida um fã perguntou: "você joga Minecraft? OMG" e a J.K respondeu: "eu tenho um filho de 11 anos - é claro que eu jogo Minecraft"

E quando perguntaram se ela jogava com os monstros "ligados" ou não, ela respondeu:
"Com os monstros, naturalmente. Eu sou hardcore."

E ela se despediu quando uma fã pediu para perguntar para o Robert se ele sabia quando o próximo livro iria chegar às livrarias:
"Ele não tem certeza ainda, mas sabe uma coisa com certeza: ele precisa terminar esse capítulo. Tchau para os presentes"

E algumas hora depois ela deu retweet em um perfil de citações do Martin Luther King (Hoje 19/01 é considerado dia do Martin Luther King Jr.) que diz: "escuridão não consegue espantar escuridão: apenas a luz consegue fazer isso. Ódio não consegue espantar ódio: apenas amor consegue fazer isso."