Pages

Assista a um clipe do documentário de Tom Felton sobre super fãs com Rupert Grint

O documentário da BBC "Tom Felton Meets the Superfans"(Tom Felton Se Encontra com os Super Fãs, em tradução livre), em que o ator de Tom Felton participa e narra, teve uma parte de quase dois minutos divulgada.

Na cidade de Nova York, em meio a fãs de Rupert Grint esperando autógrafos do ator à porta do teatro em que o mesmo encenava a peça ''It's Only A Play'',  Tom disfarçou-se e conversou com um outro fã.

Sobre o documentário, Tom concedeu a seguinte declaração em entrevista: "Eu entrevistei o Rupert [Grint], Daniel [Radcliffe] e a J.K Rowling, e foi uma honra ter esses três falando tão abertamente como eles fizeram. Tom Fletcer também, muitos de vocês o conhecem como o cantor principal de McFly ou McBusted. Ele é um grande fã de Harry Potter. O documentário não é para ser sobre Harry Potter, mas acontece que as pessoas com quem estou falando estão relacionadas à série."

Clique aqui para mais detalhes.

O programa, com duração de cerca de uma hora, estreia na próxima segunda-feira, dia 23 de março, na BBC Three. Assista a seguir o trecho referido:


 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário