Pages

Documentário do Tom Felton sobre super fãs será lançado este mês!


O documentário feito pelo ator Tom Felton sobre super fãs e que conta com entrevistas de diversas pessoas, incluindo Daniel Radcliffe, Rupert Grint e J.K. Rowling, irá ao ar no Reino Unido dia 23 desse mês pela BBC 3, com o título "Tom Felton Meets the Superfans"(Tom Felton Se Encontra com os Super Fãs). O documentário terá narração feita pelo próprio ator e foi filmado em convenções.

Em uma entrevista antiga para o Just Jared, Tom comentou um pouco sobre esse novo trabalho: "É um episódio único de uma hora que estamos fazendo com a BBC e KR Films. É meio que uma chance para mim de ter um olhar mais aprofundado no mundo dos super fãs e essas pessoas que seguiram franquias - mais ou menos na raiz do porquê Harry Potter foi tão bem-sucedido. Tinha uma base de fãs tão ativa. É permitido às pessoas serem apaixonadas sobre as coisas que talvez elas não poderiam ser tão abertas nos anos anteriores. É um olhar dentro disso, é uma viagem comigo narrando."


E ele comentou sobre os entrevistados: "Eu entrevistei o Rupert [Grint], Daniel [Radcliffe] e a J.K Rowling, e foi uma honra ter esses três falando tão abertamente como eles fizeram. Tom Fletcer também, muitos de vocês o conhecem como o cantor principal de McFly ou McBusted. Ele é um grande fã de Harry Potter. O documentário não é para ser sobre Harry Potter, mas acontece que as pessoas com quem estou falando estão relacionadas à série."




Nenhum comentário:

Postar um comentário