Pages

CEO da Warner Bros. comenta sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam


O CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, falou com o Hollywood Reporter sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam no evento de expansão do Warner Bros. Studio Tour, onde o Expresso de Hogwarts foi inaugurado!

O CEO da empresa comparou Animais Fantásticos com os novos filmes de Stars Wars, que vai ter o primeiro filme lançado ainda este ano: "Animais Fantásticos é realmente um presente maravilho da J.K. Rowling para os fãs, e nós somos uma parte dele. É como Star Wars. Não é exatamente uma história linear, mas um história adjacente. E a Jo escreveu o roteiro, o que é absolutamente incrível, e ela é tão talentosa. Você vê a paixão que todo mundo tem pelo mundo que ela criou, e é fantástico ampliá-lo".

No evento de inauguração do Expresso de Hogwarts, estavam presentes o David Heyman, Warwick Davis, o James e o Oliver Phelps, além de diversos outros executivos da Warner.

Tsujihara falou sobre a importância do estúdio no Reino Unido, o Leavesden, que foi comprado pela empresa alguns anos atrás: "Na Warner Bros., nós consideramos o Reino Unido nosso lar para produções longe de casa." E quando questionado quais serão os próximos filmes gravados no estúdio britânico, o CEO disse: "Agora estamos focados em Animais Fantásticos. E a Jo tem um enredo na sua cabeça, e no momento estamos deixando-a bem livre com isso."

Ele também comentou sobre a J.K. não estar no evento: "Jo não pode estar aqui hoje, mas ela está aqui em espírito." E adicionou: "Esse lugar personifica o mundo de Harry Potter e o dá vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário