Pages

PARTICIPE CONOSCO DO OPD!

Por mais que a prioridade do OPD seja ser um portal de notícias para os fãs de Harry Potter, em que estas cheguem com os detalhes, fontes e informações que não se obtém simplesmente pelas redes sociais (a notícia é alcançada instantaneamente, mas o que além do título?), havendo sempre as ligações e acréscimos que muitas vezes somente os fãs podem fazer, não vamos nos limitar a isso.

Afinal, amamos Harry Potter. É parte de nossa história e  continuará sendo. Não acabou em 2007, não acabou em 2011 e não acabará. O argumento de que é algo da idade se faz tolo para qualquer um que note quantos potterheads hoje têm mais de 20, 25, 30 anos! A vida prosseguiu, as responsabilidades sempre aumentam e as visões se alteram, mas isso está longe de excluir um amor sincero por essa série que nos fascina.

Por isso, o OPD continua. Mas, como dito acima, não vamos nos limitar exclusivamente às notícias. Além de ser um lugar confiável e digno para você conferir as principais novidades da série, Animais Fantásticos e J.K. Rowling, queremos ser um blog de interação e que aqui, conosco, você possa mostrar o seu lado potterhead e ver o lado potterhead de outras pessoas. 

Aonde quero chegar? É simples. Participe do OPD! Abaixo, uma lista das formas que você pode participar. Se realiza ou quer fazer algo dos itens a seguir, e possui interesse que isso chegue ao site, entre em contato conosco através do e-mail oprofetadiariocontato@gmail.com ou por mensagem no Facebook ou menção no Twitter. Dúvidas, sugestões e críticas também são bem-vindas.

  • Colunas, artigos especiais, etc.
  • Fanfics;
  • Desenhos e artes em geral;
  • Fotos de itens raros de colecionador;
  • Vídeos;
  • Projetos, eventos.
Tudo relacionado a Harry Potter, claro. E então, topa vir viver Harry Potter com a gente?

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário