Pages

Atrizes Jane Perry e Sinéad Matthews confirmadas no elenco de Animais Fantásticos!

O elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam cresceu mais um pouco hoje (20)! A atriz Sinéad Matthews, que já estava sendo especulada, foi confirmada por seus representantes - ela interpretará uma personagem chamada Mildred.

Outra atriz confirmada por sua agência no elenco do longa foi Jane Perry, mas não sabemos ainda qual personagem será interpretada por ela. Abaixo, respectivamente da esquerda para a direita, estão Sinéad Matthews e Jane Perry.

Sinéad já trabalhou em filmes como Nanny McPhee and the Big Bang e Happy-Go-Lucky; Jane estrelou Guerra Mundial Z e Os Três Mosqueteiros.

Se você ainda não viu, há alguns dias foi confirmado o início das filmagens de Animais Fantásticos, assim como outros detalhes! Leia aqui. O filme estreia mundialmente em 18 de novembro de 2016 e, no Brasil, provavelmente em 17 de novembro do mesmo ano.

Acompanhe o OPD através de nossa conta no Twitter e página no Facebook para ficar sempre atualizado sobre o universo de Harry Potter!






Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário