Pages

Correspondente do Pottermore responde às reações dos fãs ao novo site


O Correspondente do Pottermore dessa vez fez uma postagem respondendo às reações dos fãs ao novo site. E parece que ele realmente pretende postar bastante por lá! Leia a seguir traduzido tudo o que os fãs falaram sobre o novo Pottermore e o que o Correspondente pensa sobre!

Você tiveram muitas coisas a dizer sobre o novo Pottermore.

Muito do feedback de vocês nos fez corar e gritar e dar high-fives uns nos outros na cozinha. E então, parte dele, bem, alguns nos deixaram bem tristes ao redor dos nossos corações.

Nós realmente, de verdade, queremos que vocês amem esse site. Lamentamos que você tenha perdido os itens que coletou na iteração anterior do Pottermore, lamentamos de verdade. Mudar é difícil, eu entendo isso e ouço você.

Vocês reagiram e agora eu vou reagir à algumas das reações com as quais vocês reagiram. Ok?

Vamos começar com uma gentil e legal.

"Eu queria poder gastar o dia todo bebendo chá e explorando o maravilhoso novo site ♥"
Ah, querida Lisa. Eu realmente não vejo um problema aqui. Chá é delicioso e nosso site é ajustado para usar em plataformas móveis, então se você quiser, você poderia literalmente estar explorando o novo site o tempo todo, onde quer que você vá, pelo resto da eternidade. Nós estamos adicionando novo conteúdo todo dia, então eu sugiro que você estoque bastante chá. Você possui muitas opções de biscoitos? Nada mais importante do que uma variedade de biscoitos. Eu tenho uma fraqueza para os de gengibre.

"Tentando resistir ser sugada para dentro do Pottermore e ir trabalhar. A imaginação da J.K. Rowling é completa e gloriosamente louca."
Saira! Que forma fabulosa de descrever a interação com nosso site. Eu acabei de imaginar você tentando atender uma telefonema do trabalho quando um belo vórtice esfumaçado abre na tela do seu computador e suga você para dentro de outro universo. Mas novamente, isso é precisamente o que ler os novos textos da J.K. parece, não é? Como um portal para outro universo.

"O novo Pottermore tem 0 de magia sobrando. Eu não gosto dele nem um pouco."
Ahh, isso é rude, cara. Ouça o vídeo de boas vindas  J.K. Rowling novamente, ok? Sonhe sobre o que o seu patrono deve ser, que varinha você deve gostar, e leia a história da família Potter. Nós ainda estaremos aqui.

"VOCÊ PODERÁ DESCOBRIR O SEU PATRONO NO POTTERMORE EM BREVE EU ESTOU TÃO ANIMADA"
Sim, 'Smosh_Jamie'! Isso é perfeitamente verdadeiro. Nós estamos atualmente desenvolvendo um teste do Patrono e não podemos esperar pra vocês verem isso. Deixe suas memórias mais felizes prontas e continue checando aqui conosco - eu prometo pessoalmente contar a vocês o minuto em que liberarmos esse novo recurso.

"POTTERMORE É UM BLOG AGORA? O QUE ACONTECEU COM O LANÇAMENTO DE FEITIÇOS E FAZER POÇÕES? J.K. ROWLING, ME DESCULPE, MAS EU GOSTO MAIS DA VERSÃO ANTERIOR :/"

OLÁ ISABELLA, EU GOSTO DE USAR CAPS LOCK PARA ENFATIZAR TAMBÉM*.

Eu acho que você poderia dizer que nós somos meio que um blog, sim. Mas somos muito mais do que isso. Sinto muito que você sinta falta da versão antiga do Pottermore e eu entendo. Era muito divertida. Mas eu aposto com você duas cervejas amanteigadas e um sapo de chocolate que você vai acabar amando mais o nosso site.

Você pode não ser mais capaz de cozinhar poções ou lançar feitiços no site, mas temos recursos interativos animadores vindo por aí. O chapéu seletor irá voltar, e você poderá logar com uma conta.

Não desista de nós ainda, Isabella. Tudo que queremos é dar a vocês a melhor experiência do mundo bruxo possível.

"Eu acabei de pensar nisso. Pessoas TRABALHAM para o Pottermore. É o trabalho de alguém perguntar para a Jo sobre o mundo bruxo e ler suas anotações e escrever sobre isso..."
Sim! Nós trabalhamos para o Pottermore! O que você faz? Eu vejo pela seu nome no Twitter que você é da Corvinal, então o que quer que seja, você faz bem. Vejo você na livraria alguma hora?

"O NOVO SITE DO POTTERMORE É TÃO VICIANTE

EU ACHO QUE PRECISO DE AJUDA

SÉRIO, AJUDA MÉDICA"

Jamie. Querido. Respire. Tudo vai ficar bem. Faça o que eu faço quando estou tão animado sobre alguma coisa: feche seus olhos e ouça a única voz na sua cabeça que importa. É o Remo Lupin dizendo para você 'coma um pouco de chocolate, fará você se sentir melhor.'

"Mas seriamente, quem é o Correspondente do Pottermore e como faço para nós nos tornamos melhores amigos?"
Ok, Maura. Nós somos amigos. Não somos? Vamos ser amigos. Devemos? Faça disso oficial com um colar de amizade ou algo do tipo? Me comunique. 

"Quem é o Correspondente do Pottermore? Posso casar com essa pessoa?"

Nikky! Você acabou de fazer o meu dia, sua atrevida. Somente se a Minerva McGonagall oficializar. 

*Nota do editor: nós estamos tentando diminuir os Caps Loks do Correspondente do Pottermore para cinco por dia. 



2 comentários:

  1. as respostas do correspondente são muito criativas, soube lidar bem até com quem não gostou hehe...mas deve ser um trabalho tão legal de fazer que qualquer um ficaria feliz e dificilmente se sentiria irritado com qualquer coisa

    ResponderExcluir
  2. as respostas do correspondente são muito criativas, soube lidar bem até com quem não gostou hehe...mas deve ser um trabalho tão legal de fazer que qualquer um ficaria feliz e dificilmente se sentiria irritado com qualquer coisa

    ResponderExcluir