Pages

Pottermore: Tudo o que sabemos sobre #CursedChild até agora


O correspondente do Pottermore publicou nessa segunda-feira, 26 de outubro, um post reunindo todas as informações que temos sobre #CursedChild até o momento. Leia a seguir nossa tradução.

Há muita especulação sobre "Harry Potter and the Cursed Child". Haverá muito mais e isso faz parte da diversão. Aqui está tudo o que sabemos e podemos revelar sobre a peça até o momento...

É oficialmente a oitava história de "Harry Potter"

O nome do Harry no título é o sinal que o Mr. Potter estará na peça. É oficialmente uma nova história que começa a partir do epílogo de Relíquias da Morte. Harry é um trabalhador muito atarefado do Ministério da Magia, além de marido e pai. A peça explorará como Harry lida com seu passado e como seu filho mais novo, Albus Severus, lida com o fardo do legado da família. Essa será também a primeira vez que uma história de Harry Potter é apresentada nos palcos.

É contada em duas partes épicas

J.K. Rowling anunciou no Twitter que: "Devido à natureza épica da história em que estamos trabalhando, Harry Potter and the Cursed Child será dividido em duas partes!".

Logisticamente, isso significa que você pode assistir a Primeira Parte pela manhã e a Segunda Parte à tarde ou pode assistí-las em noites separadas, na mesma semana. Nós criamos esse guia para você conseguir o seu ticket caso você precise.

Com certeza nós traremos mais detalhes e novidades, só não pergunte se é uma prequela porque...

Definitivamente não é uma prequela. Realmente, verdadeiramente, absolutamente, nem mesmo um pouco parecido com uma prequela

J.K. Rowling mencionou isso algumas vezes em seu Twitter...

John Tiffany e Jack Thorne colaboraram com J.K. Rowling na história

Eles são duas das pessoas com as mentes mais brilhantes do teatro atualmente. São talentosos, experientes, excepcionalmente criativos e completamente dedicados a manter a integridade do mundo de Harry Potter. Jack e John colaboraram na história, Jack escreveu o roteiro e John está dirigindo a peça.

Jack tem algumas premiações e muito crédito no que se refere àquilo em que ele já participou. Isso inclui Skins e Shameless na televisão, Hope e Let the Right One In no teatro, e War Book e A Long Way Down em filme. Ele é também um grande fã de Harry Potter.

John Tiffany dirigiu produções que foram mundialmente reconhecidas como Once e Black Watch. No Teatro Nacional da Escócia, dirigiu Peter Pan, Macbeth, The Bacchae e Let the Right One In. Ele também ganhou uma série de prêmios por seu trabalho, o que torna seguro dizer que John é muito bom no que faz.

O "time da criatividade" é formado por figuras notáveis do Teatro Britânico. O excessivamente talentoso Steven Hoggett, que trabalhou em The Twits, Black Watch, e Close to You, é o responsável pelo time. Christine Jones, que trabalhou por muito tempo na Broadway e em West End, criará o design do set, enquanto a designer Katrina Lindsay (Bend It Like Beckham, American Psycho) está trabalhando no figurino.

A artista britânica Imogen Heap, ganhadora do prêmio Ivor Novello, irá compor a trilha sonora. Ela é uma artista solo inovadora e é conhecida por fazer parte da dupla Frou Frou.

A iluminação ficará por conta de Neil Austin, a sonografia por Gareth Fry com efeitos especiais por Jeremy Chernick, ilusionismo por Jamie Harrison e supervisão musical por Martin Lowe.
O local é o Palace Theatre em London’s West End

A premiere de Harry Potter and the Cursed Child será no Palace Theatre em London’s West End (uma área na região central de Londres, que contem muitas atrações turísticas) no próximo verão.

Se você procurar o Palácio em um mapa, você notará que fica na intersecção da Shaftesbury Avenue e da Charing Cross Road em London. É nessa última rua que você encontrará o Caldeirão Furado na história de Harry Potter, o que é perfeitamente óbvio.


Próximo verão
É o verão Inglês, em 2016.
Os tickets estarão à venda a partir dessa sexta-feira
Os tickets Harry Potter and the Cursed Child estarão disponíveis para compra online às 11am GMT (9am no horário brasileiro de verão) na quarta-feira, 28 de outubro, para quem já havia se registrado para a pré-venda e as 11am GMT na sexta-feira, 30 de outubro para o público geral. Friday 30 October to the general public. Para mais informações, visite HarryPotterthePlay.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário