Pages

Saiba mais sobre os ingressos de Harry Potter and the Cursed Child e como garantir o seu!


[Atualizado 26/10] O site oficial da peça liberou informações importantes de como garantir seu ingresso no dia 28, caso você tenha se inscrito na lista prioritária. Leia por aqui.

Junto com a sinopse oficial liberada hoje de manhã pelo Pottermore, foi liberado um guia de como comprar seu ingresso e o site da peça foi atualizado com vários informações novas! Leia a seguir todas essas novas informações contidas no guia e no site da peça, que nos permitem conhecer detalhadamente as datas e os preços dos ingressos.

Até o dia 24, amanhã, é possível ser inscrever na lista prioritária direto pelo site da peça para comprar os ingressos. Quem se inscrever nessa lista poderá comprar os ingressos dia 28 de outubro de 2015, às 11 horas do horário de Londres. A ordem é de quem comprar primeiro. Para o público geral, os ingressos começarão a ser vendidos 30 de outubro no mesmo horário. Para os primeiros quatro meses de apresentação da peça, incluindo as prévias, os ingressos só serão vendidos no dia 28 e 30 segundo o site oficial. Ou seja, 16 semanas de apresentações serão disponibilizadas somente nesse primeiro período de venda de ingressos.

Os ingressos só serão vendidos pela internet pelos sites do Nimax e ATG. Ingressos subsequentes serão anunciados no futuro. Quem se inscreveu na lista prioritária receberá um e-mail dando maiores detalhes de como comprar no dia 28, já no dia 30 os links para comprar os ingressos estarão disponíveis por aqui.

Datas de apresentação

As apresentações prévias com preço reduzido para ambas partes irão começar dia 7 de junho e ir até 29 de julho. Adicionalmente, quatro apresentações prévias especiais estão planejadas para o fim de maio de 2016 - detalhes de onde e como obter esses ingressos serão anunciados no futuro. As apresentações de abertura da parte um e dois da peça serão dia 30 de julho às 14:00 e 19:30, respectivamente.

As datas das apresentações prévias entre 7 de junho e 3 de julho são diferentes das apresentações normais. A partir de 6 de julho, a produção irá começar com suas datas regulares:

Segunda - sem apresentação
Terça - sem apresentação
Quarta - 14:00 parte um e 19:30 parte dois
Quinta - 19:30 parte um
Sexta - 19:30 parte dois
Sábado - 14:00 parte um e 19:30 parte dois
Domingo - 13:00 parte um e 18:30 parte dois

Na quarta, sábado e domingo, durante o período inicial, um ingresso irá automaticamente garantir o mesmo local para ambas partes no mesmo dia.  Em períodos subsequentes para comprar os ingressos, os dois horários de quarta serão vendidos também separadamente. Detalhes sobre quando as apresentações de sábado ou domingo poderão ser compradas separadamente serão anunciados no futuro.

Os ingressos para a parte um e dois que serão apresentadas na quinta e sexta, respectivamente, poderão ser comprados juntos ou separados.

Para ver as datas das apresentações entre 7 de junho e 3 de julho, clique aqui! Há uma tabela que mostra especificamente cada dia entre essas datas e como será a exibição. Em ordem na tabela há a indicação da semana "W/c 6 June 2016", dia da semana, o dia específico do mês, se há apresentação e horário. As apresentações marcadas em marrom escuro são aquelas que o ingressos comprado irá permitir assistir ambas partes, já as em marrom claro são aquelas que podem ser adquiridas tanto apenas uma das partes quanto ambas. As chaves utilizas ligam apresentações pares da parte um e dois em marrom escuro, indicando as que seu ingresso irá garantir ambas apresentações. Dessa forma é possível saber quando será a apresentação da parte um que você comprou e a apresentação da parte dois que virá no mesmo ingresso.

Mas o que são as prévias?


O processo de prévias permite que a equipe criativa ensaie mudanças ou explore cenas específicas melhor antes da apresentação oficial de abertura no dia 30 de julho. Acontecerão 26 apresentações de prévias para ambas as partes.


Preço dos ingressos

Prévias: £20, £50, £80 ou £100 para um assento para ambas as partes da peça; £10, £25, £40 ou £50 se comprado separadamente. Durante as prévias, haverão 250 ingressos por cada apresentação custando £15 ou menos POR PARTE.

Apresentações após abertura em 3 de agosto de 2016: £30, £70, £100 ou £130 para um assento para ambas as partes da peça; £15, £35, £50 ou £65 se comprado separadamente. Após a abertura, 250 ingressos estarão disponíveis para cada apresentação por £20 ou menos POR PARTE.

A variação no preço dos ingressos é por assento. Veja aqui todas as áreas disponíveis e o preço de cada uma.

Os ingressos de preço reduzido serão vendidos em loterias semanais ou diárias. Veja melhor abaixo.

Loteria semanal

Toda sexta 13:00 de Londres haverá uma liberação semanal de 20 ingressos online para cada apresentação. Esses ingressos serão somente para a semana seguinte e ficam no "térreo" do teatro. Eles custarão £30 durante as prévias e £40 depois que as apresentações oficiais começarem.

Loteria diária 


Haverá também a liberação diária de ingressos para a parte "térrea": 20 ingressos para cada apresentação. Eles custarão £30 durante as prévias e £40 depois que a peça abrir para adquirir uma assento tanto para a parte um quanto para a parte dois. Eles estarão disponíveis na bilheteria do Palace Theatre no dia da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário