Pages

Agente de J.K. Rowling diz não haver planos imediatos para publicar novo livro infantil da autora


O agente da J.K. Rowling, Neil Blair, contou ao The Bookseller que não há planos imediatos de publicar o livro infantil no qual a autora disse estar trabalhando em entrevista para BBC.

Na entrevista, a Jo disse: "Definitivamente, eu tenho planos para escrever como J.K. Rowling de novo. Eu não irei te dar uma data certa porque estou bem ocupada. Estive escrevendo também um roteiro para Animais Fantásticos e Onde Habitam, o que tem sido bem divertido. Então, estou muito ocupada, mas definitivamente escreverei mais romances como J.K. Rowling. Romances no plural, eu tenho muitas ideias. Eu também tenho ideias para um livro infantil. Na verdade, eu já escrevi parte de um livro infantil que realmente amo, então definitivamente vou finalizá-lo. Portanto, teremos outro livro infantil. E eu tenho ideias para outros romances adultos."

Neil Blair comentou: "J.K. Rowling falou anteriormente sobre escrever um livro infantil e, como ela disse para Simon Mayo na entrevista, ele ainda está em andamento, com nenhum plano para ser publicado ainda."

Isso significa que precisaremos esperar um belo tempo até ter este livro em mãos, mas também mostra a diminuição da pressão sobre a Jo para terminar os livros. Enquanto em Harry Potter ela tinha que terminar o próximo para o lançamento poucos anos depois, no momento ela parece estar escrevendo em seu próprio ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário