Pages

Eddie Redmayne comenta sobre Animais Fantásticos em nova entrevista


Em nova entrevista para o ComingSoon.Net, o ator Eddie Redmayne, que irá interpretar Newt Scamander em Animais Fantásticos, comentou mais uma vez sobre o filme, dessa vez dando a entender que o período de filmagens foi estendido e falando sobre o porquê de fazer um filme fantástico.

Falando sobre seus trabalhos e ter continuado a atuar logo após ter ganhado um Oscar sem descansar, o ator comentou: "Eu estive trabalhando em Animais Fantástico, então, eu acho que após o filme terminar em fevereiro ou março eu preciso separar um momento para absorver tudo e ser capaz de explicar melhor como me sinto. Eu preciso desse retrospecto."

Lembrando que o projeto inicialmente era terminar as filmagens em janeiro, mas como o Eddie disse em outra entrevista recente: "[...] mal arranhamos a superfície do filme.", então ainda devem faltar diversas cenas para filmagem.

CS: Eu estava curioso sobre "Animais Fantásticos", porque eu sinto que fazer estas fantasias, até mesmo "O Destino de Júpiter", entre outros filmes, é algo bem consciente que você diz: "Ok, eu preciso me afastar desse tipo de intensidade e fazer algo mais fantasioso"

"Eu gostaria de descrever qualquer coisa que eu faço como consciente ou planejada. Para ser honesto, na atuação você tem muito pouco controle. O único controle que você possui é se você for sortudo suficiente para estar em uma posição, que não é muito frequente, na qual você tem escolha. É sobre quais escolhas vocês faz, e para mim, é inteiramente instintivo. Quando eu li "Animais Fantásticos" vi que o mundo que J.K. Rowling criou é tão maravilhoso, se nós pudermos fazer justiça a sua imaginação seria algo incrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário