Pages

Pottermore: Tudo que descobrimos sobre Animais Fantásticos esta semana


A Correspondente Pottermore escreveu um texto resumindo tudo que descobrimos sobre Animais Fantásticos nos últimos dias. Inclusive liberando algumas imagens em qualidade maior e sem o símbolo da Entertainment Weekly. Leia o texto abaixo e depois clique aqui para ler todas essas informações traduzidas diretamente da revista EW.

Tudo que descobrimos sobre Animais Fantásticos esta semana

Bem, essa semana foi uma daquelas um pouco animadoras.

Até agora nós vimos a primeira foto do Eddie Redmayne como Newt e o logo bem especial do filme, e há tantas coisas que sabemos agora sobre o filme e a América do Norte. Por onde começar...

O termo americano para Muggle (Trouxa) é "No-Maj"

Pessoas não-mágicas na América do Norte são chamadas de "No-Maj" (pronuncia-se no-madge)

O Ministério da Magia se chama MACUSA

Isso significa Magical Congress of the United States of America (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América). Fica no Woolworth Building, Manhattan, e até mesmo tem seu próprio selo ministerial.

Bruxas e bruxos americanos vivem em segredo

Graças, e não em pouca quantidade, a eventos como os julgamentos das bruxas de Salem, a comunidade bruxa da América do Norte vive estritamente fora do radar No-Maj.

Na época do Newt, a maioria dos No-Majs não acreditam em bruxas e bruxos, salvo uma organização fanática conhecida como Second Salemers (algo como "Segundo Salemenses"). Eles são comandados por Mary Lou (Samantha Morton) e querem expor e destruir a magia nos Estados Unidos. O filho de Mary Lou, Credence, é um personagem conturbado.

O filme se passa em 1926

Nós sabíamos que o filme se passava na década de 1920, mas agora sabemos o ano. Bem dentro dos loucos anos 20 - o que isso pode significar para a história?

Newt possui uma maleta encantada

Como um magizoologista trabalha enquanto está em movimento? Ele leva seu trabalho consigo, é claro. A mala de Newt é encantada, dessa forma ela é maior por dentro do que parece do lado de fora. Para evitar constrangimentos com funcionários da Alfandega americana, Newt pode virar um interruptor na sua mala para esconder seu conteúdo dos olhos No-Majs.

Os animais escapam

Newt tem problema com as autoridades bruxas americanas quando animais em sua mala encantada escapam, o que o coloca no caminho de Graves...

Você é um bruxo, Colin

Colin Farrell interpreta um auror poderoso do MACUSA chamado Graves. Ele é o braço direito do líder da comunidade bruxa americana.

Tina Goldstein trabalha no MACUSA

Porpetina Goldstein é uma jovem bruxa que trabalha para o MACUSA. Ela foi rebaixada para um cargo abaixo de suas habilidades e ambições porque apoiou a pessoa errada.



Queenie Goldstein é uma legilimente

A irmã mais nova de Tina tem a habilidade de extrair sentimentos e memórias da mente de alguém - uma ótima habilidade para se ter.

Os atores tiveram opinião na escolha de varinhas

Eddie Redmayne achou fortemente que Newt teria uma varinha simples e de madeira, enquanto Katherine Waterston queria uma mais pesada para lançar feitiços com mais força. Colin Farrell até mesmo pegou uma varinha de praticar para treinar.

O filme foca ao redor de quatro amigos, e um é No-Maj.

Animais Fantásticos e Onde Habitam não é apenas a história do Newt; é sobre Tina, Queenie e o aspirante a padeiro, Jacob - o primeiro personagem principal não-bruxo. Ele começa o filme após um término e é arrastado para o mundo mágico de Newt.

Há uma cena em um bar ilegal no Harlem

Uma cena acontece em um bar que vende bebidas ilegalmente no Harlem em Animais Fantásticos. O cenário do filme em 1926 é diretamente no meio da proibição da América, quando comprar, vender e transportar álcool era ilegal. Isso não impediu que literalmente milhares de bares ilegais existissem só em Nova York. Mas esse estabelecimento é para bruxos e bruxas ou No-Majs?

Animais Fantásticos quase foi um documentário sobre a fauna

Há 75 espécie de criaturas mágicas no livro escolar Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas nenhuma trama. Os criadores do filme consideraram fazer um documentário sobre essa fauna, mas quando J.K. Rowling ouviu isso, ela ofereceu outra ideia e começou a escrever. Essa foi a primeira vez que ela já escreveu um roteiro, e ela já mapeou a história de dois próximos filmes.

Entretanto, nos somos deixados pensando como que um segmento chamado "Época de Acasalamento dos Hipogrifos" narrado pelo David Attenborough teria sido.

Eddie Redmayne leu todos os livros da série Harry Potter

O amável Eddie Redmayne leu todos as histórias de Harry Potter, assistiu todos os filmes e foi cortejado para o papel de Newt Scamander cerca de cinco meses antes de J.K. Rowling enviar o roteiro final. O ator britânico também trabalhou com tratadores de animais e guardas de jardins zoológicos para se preparar para o papel.

Aqui está um lembrete do quão incrivelmente legal ele ficou na fantasia na capa da Entertainment Weekly.




Nenhum comentário:

Postar um comentário