Pages

Rupert Grint comenta sobre Harry Potter and the Cursed Child e Eddie Redmayne em Animais Fantásticos!


Em nova entrevista ao PopSugar para promover Moonwalkers, Rupert Grint, ator do Rony Weasley em Harry Potter, acabou comentando brevemente sobre Animais Fantásticos e a peça Harry Potter and the Cursed Child.

Sobre todas as novidades que temos tido sobre a franquia Harry Potter e a peça Cursed Child, Rupert disse: "Está realmente aumentando, não é? Com a peça. É incrível e bem surreal... não ser parte disso é estranho. Eu definitivamente verei a peça. Será interessante: é uma grande história em sua profundidade, e eu sei que será bem adaptada para os palcos."

Ele também falou sobre Animais Fantásticos! Quando questionado como se sentia sobre o Eddie Redmayne entrando no mundo mágico, ele disse: "Estou animado para ver isso!". 

"Se houvesse algum tipo de ritual de iniciação para a franquia, qual seria?"

Rupert: Algumas horas sobre uma vassoura, talvez, mas eu não sei será haverá Quadribol no filme.

"Talvez algum tipo de desafio de beber Cerveja Amanteigada?"

Rupert: "Sim, ou comer lesmas."

"Como você se sente sobre toda essa nova geração de crianças descobrindo a série pela primeira vez?"

Rupert: "É uma viagem. Me faz sentir bem velho! É surreal, mas incrível. Eu me sinto orgulhoso de ser parte disso, porque os livros e os filmes são muito importantes para as pessoas. É incrível que eles continuem vivos e as pessoas continuem animadas, e ainda é tão relevante."

Além disso, ele comentou que vai voltar a atuar em mais filmes, já que eles esteve bem parados nos últimos anos: "Eu quero voltar e fazer novas coisas e novos desafios. Eu amo fazer teatro... foi bem educacional estar nos palcos. Eu me apaixonei por atuar novamente. Agora é a hora."

Thanks, SS

Nenhum comentário:

Postar um comentário