Pages

Warner Bros. Studio Tour terá um jantar de Dia dos Namorados no Salão Principal!


No final do ano passado, o Warner Bros. Studio Tour, local onde foram filmadas diversas cenas de Harry Potter e que hoje é aberto para visitação, realizou o primeiro jantar aberto aos fãs no Salão Principal desde que foi aberto. A primeira edição foi festejando o Natal, mas agora o Studio Tour terá uma outra para comemorar o Dia dos Namorados, ou, se preferir, o Valentine's Day!

"Aproveite um jantar romântico em um dos sets mais icônicos da história!" Você poderá além de viver essa experiência especial de jantar no mesmo lugar onde as cenas do filme no Salão Principal foram filmadas, olhar todos os outros sets construídos em Leavesden e que foram usados em Harry Potter, desde a sala do Dumbledore, até a Plataforma 9 3/4 e o modelo do castelo de Hogwarts!

O evento irá acontecer dia 13 e 14 de fevereiro, um sábado e um domingo. Os ingressos custam £247.50 cada, mas você pode adquirir um par por £450 a partir de 13 de janeiro. Mais detalhes de como eles serão vendidos ainda serão liberados, mas você pode ficar de olho direto no site que venderá os ingressos, clique aqui!

Assim que você chegar ao evento serão servidas bebidas e canapés (incluindo um coquetel especial que parece uma poção do amor) e então será levado até seus assentos no Salão Principal.

Haverá mesas individuais para dois decoradas com flores e velas, serão servidos três pratos incluindo um aperitivo, prato principal e sobremesa. Depois disso, você e seu parceiro ou parceira poderão passear pelo Tour conhecendo todos os sets icônicos de Harry Potter. No fim de tudo, todos que compraram o ingresso irão retornar ao lobby do local para "ganhar" uma varinha!

Itinerário (no horário londrino)


18:40 - Pegar o ônibus da linha de ida e volta na estação de trem Watford Junction

19:00 - Chegar no lobby do Studio Tour para registro no evento

19:30 - Recepção com drinks românticos e canapés

20:15 - Entrar no cinema para começar sua experiência de jantar do Dia dos Namorados

20:30 - Andar pelo tapete vermelho até chegar ao seus assento com seu parceiro, e depois aproveitar uma refeição de três pratos no set original do Salão Principal.

22:15 - Explorar o resto do Studio Tour com mais drinks na Plataforma  9 3/4 e bebidas acompanhadas por chocolates enquanto você olha o modelo do castelo de Hogwarts

23:45 - Retorno ao lobby do Studio Tour para pegar a sua varinha

00:00 - Partir (os ônibus retornarão para a estação de trem Watford Junction)


Nenhum comentário:

Postar um comentário